Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Slayer mostra todas suas forças no clipe ao vivo de “Repentless”; assista

Material faz parte de "The Repentless Killogy", lançamento que acontece em Novembro nas versões blu-ray, CD e vinil

Tenho Mais Discos Que Amigos|

A histórica, aclamada, influente e virtuosa banda de thrash metalSlayer, que chega ao Brasil na próxima semana, anunciou o fim de suas atividades após quase 40 anos de carreira. Entretanto, antes de partir, o grupo preparou um lançamento especial para os próximos meses. No dia 08 de Novembro, o quarteto lançará The Repentless Killogy nas versões blu-ray, CD e LP duplos. Trata-se de um registro ao vivo, gravado em 5 de Agosto de 2017, no The Forum, na Califórnia. Para aquecer sua legião de fãs para o lançamento, que ocorrerá via Nuclear Blast Records/Prime Zero Productions, a banda divulgou o vídeo da música que dá nome a turnê durante o qual foi gravado, “Repentless”. Assista abaixo. https://youtu.be/tqvvaY2LvuI Além de conter um show completo, dirigido por BJ Mcdonnell, o blu-ray também terá os videoclipes de “Repentless”, “You Against You” e “Pride In Prejudice” (todos com direção assinada também por Mcdonnell), além da história do personagem Wyatt, um antigo neo-nazista associado a uma gangue. Abaixo, confira as capas do blu-ray e do álbum, além da tracklist e do trailer de The Repentless Killogy:

Slayer - "The Relentless Killogy" (blu-ray)
Slayer - "The Relentless Killogy" (blu-ray) Slayer - "The Relentless Killogy" (blu-ray)
Slayer - "The Relentless Killogy" (álbum)
Slayer - "The Relentless Killogy" (álbum) Slayer - "The Relentless Killogy" (álbum)

01 – “Delusions Of Saviour” 02 – “Repentless” 03 – “The Antichrist” 04 – “Disciple” 05 – “Postmortem” 06 – “Hate Worldwide” 07 – “War Ensemble” 08 – “When The Stillness Comes” 09 – “You Against You” 10 – “Mandatory Suicide” 11 – “Hallowed Point” 12 – “Dead Skin Mask” 13 – “Born Of Fire” 14 – “Cast The First Stone” 15 – “Bloodline” 16 – “Seasons In The Abyss” 17 – “Hell Awaits” 18 – “South Of Heaven” 19 – “Raining Blood” 20 – “Chemical Warfare” 21 – “Angel Of Death” https://www.youtube.com/watch?v=ECfB-XhyJhE

Slayer no Brasil Depois de se despedir dos fãs na Europa, o grupo desembarca no Brasil na próxima semana para celebrar seu legado e fazer um último show histórico para os fãs do país. O grupo tocará em São Paulo, no dia 02 de Outubro, e seguirá para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no Rock in Rio, no dia 04. Para maiores detalhes, clique aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.