Música Thiago Costa chora ao falar de acidente: 'Tragédia, mas estou vivo'

Thiago Costa chora ao falar de acidente: 'Tragédia, mas estou vivo'

'Passei uma semana na UTI, fiz quatro cirurgias, tomei nove bolsas de sangue', relatou o sertanejo que está há quase 1 mês internado

Thiago gravou áudio para agradecer apoio dos fãs

Thiago gravou áudio para agradecer apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Internado desde o dia 11 de novembro, o sertanejo Thiago Costa segue em recuperação de um grave acidente de moto aquática. Ele foi atropelado por uma lancha durante um passeio no rio Maguari, em Belém. Em áudio divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, ele fala sobre o estado de saúde dele e agradece estar melhorando gradativamente.

"Que prazer poder falar com vocês. Passei por essa tragédia, esse acidente terrível, mas estou vivo, graças a Deus. Estou sendo muito bem atendido aqui no hospital até hoje. O acidente foi muito grave, eu passei uma semana na UTI, fiz quatro cirurgias, três na perna e uma no braço até agora. Tomei nove bolsas de sangue, inclusive gostaria de agradecer todas as pessoas que fizeram doações", disse Thiago.

Em outro momento do áudio, o artista chorou ao falar da falta que sente da família, neste período em que está hospitalizado, e dos palcos. "É um momento muito difícil, que parou toda a minha vida, tinha uma agenda fechada até o fim do ano e tudo foi cancelado. Mas, graças a Deus, estou vivo. Tenho certeza que vai vir um novo Thiago Costa, uma pessoa muito melhor, para poder estar perto e cantar pra vocês. Sinto muita saudade da minha família, minha filha, dos meus fãs, dos shows... Logo, logo, estarei de volta, em 2022, para levar alegria para vocês", completou, emocionado.

Por fim, Thiago ainda agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e afirmou que esse carinho tem dado força.

Thiago fazia um passeio de moto aquática no rio Maguari, em Belém, na tarde da última quinta-feira (11), quando foi atingido por uma lancha. Ele teve fraturas na perna e no braço e já passou pro quatro cirurgias. O cantor está internado desde então e não há previsão de alta. Os shows do mês de novembro foram cancelados.

Ouça o áudio

Últimas