Britney Spears: Kevin Federline abre o coração sobre a cantora
Trechos do livro You Thought You Knew mostram o medo do ex-marido pelo bem-estar da cantora.
TMJ Brazil|Do R7

Na última quarta-feira (14), a cantora Britney Spears voltou a ser destaque em declarações de seu ex-marido, Kevin Federline. O jornal The New York Times divulgou trechos do mais novo livro de memórias de Kevin, intitulado You Thought You Knew. Nas passagens publicadas, o ex-marido questiona se o fim da tutela de Britney, ocorrido em 2021, realmente representou um avanço positivo e revela preocupação com o futuro da cantora.
Em um dos trechos, Kevin descreve o avanço da situação envolvendo Britney como algo que parece irreversível. Ele demonstra apreensão diante das consequências e alerta para o impacto que isso pode ter sobre sua família.
“A verdade é que essa situação com a Britney parece estar avançando rapidamente para algo irreversível. Está se tornando impossível fingir que está tudo bem. Do meu ponto de vista, o relógio está correndo, e estamos nos aproximando da hora H. Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem, e meu maior medo é que nossos filhos fiquem carregando os pedaços.”
Em outro momento, Kevin fala sobre sua postura em relação a Britney e o esforço que fez para preservar o vínculo de seus filhos com a mãe. Ele reflete sobre o tempo que passou tentando manter esse equilíbrio e a dificuldade de lidar com a realidade dos acontecimentos.
“Eu nunca, jamais, nem uma vez, fui contra Britney. Eu apenas tentei ajudar nossos filhos a construírem um relacionamento saudável e incrível com a mãe deles. É difícil, porque quando realmente reflito sobre tudo o que aconteceu, percebo que meus filhos não conhecem a mulher com quem me casei. Passei duas décadas tentando preencher essa lacuna.”
Kevin Federline e Britney Spears foram casados por cerca de três anos. O casal se conheceu em 2004, iniciou o namoro pouco depois e oficializou o noivado. Da união, nasceram os filhos Jayden James Federline e Sean Federline.
