Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Leigh-Anne fala sobre comparações com as colegas do Little Mix

A cantora britânica comentou sobre o início de sua trajetória independente e afirmou que ainda sente o peso das comparações com o grupo...

TMJ Brazil

TMJ Brazil|Do R7

  • Google News
Leigh-Anne fala sobre comparações com as colegas do Little Mix TMJ Brazil

Na última quarta-feira (5), a cantora Leigh-Anne Pinnock, ex-integrante do girl group Little Mix, concedeu uma entrevista a Mo Gilligan no programa The Beginning, Middle & End Podcast. Durante a conversa, ela falou sobre a nova fase de sua carreira solo e abriu o coração ao comentar as constantes comparações com suas antigas colegas de grupo.

Leigh-Anne iniciou o desabafo relembrando que, ainda nos tempos de Little Mix, já enfrentava comparações com as companheiras Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Jesy Nelson. Segundo ela, as comparações eram tão frequentes que acabaram se tornando parte da rotina das quatro.


“Sempre existe essa comparação também, e isso é difícil. Eu sentia isso um pouco dentro do grupo, sempre havia algum tipo de comparação, de uma forma ou de outra.”

A cantora destacou ainda que, mesmo após o hiato do grupo, as comparações continuam a existir. Apesar de cada integrante seguir caminhos distintos e apostar em sonoridades próprias, o público e a mídia ainda insistem em colocá-las lado a lado. Leigh-Anne observou que, neste momento, todas estão apenas no início de suas trajetórias solo, ainda construindo suas identidades como artistas independentes.


“Agora, mesmo depois de ter saído, isso ainda meio que existe, embora não devesse. Porque como você pode comparar quatro artistas que estão fazendo coisas muito diferentes, cada um no seu próprio caminho? Simplesmente não dá pra fazer isso.”

Em outro trecho da entrevista, Leigh-Anne comentou sobre os bastidores de sua antiga relação com a Warner, gravadora com a qual encerrou contrato recentemente para seguir de forma independente. Ela explicou que, após o término do grupo, sentiu uma cobrança desproporcional para alcançar resultados semelhantes aos do Little Mix, o que gerou um enorme peso em seus primeiros passos sozinha.


“Quando eu estava saindo do grupo — obviamente, todas nós seguimos carreiras solo — no começo, eu senti todo esse peso nas minhas costas. Especialmente da minha antiga gravadora, que basicamente dizia: ‘Você precisa ter um hit da noite para o dia.’”

Leigh-Anne continuou a refletir sobre o impacto dessa pressão e sobre o quanto isso interferiu em sua confiança e liberdade artística no início da nova fase.


“Você precisa ser tão bem-sucedida quanto o grupo.” Foi assim que me fizeram sentir. E é tão tolo e ingênuo pensar que isso poderia acontecer, levamos dez anos para alcançar aqueles números, sabe? Não é algo que acontece da noite para o dia. Você está saindo de um grupo com quatro pessoas e, naturalmente, a base de fãs vai se dividir. Nem todos vão te acompanhar. E, além disso, eu tomei a decisão de fazer uma música muito diferente da do grupo.”

Com uma sonoridade mais pessoal, Leigh-Anne se prepara para inaugurar uma nova era em sua carreira. Seu álbum de estreia, intitulado “My Ego Told Me To Do It”, tem lançamento previsto para 20 de fevereiro de 2026.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.