Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Pharrell Williams reconhece o brilho de Tyler, The Creator

Em entrevista à NYT Style Magazine, o produtor fala sobre a conexão de 14 anos com o artista e destaca sua visão artística única.

TMJ Brazil

TMJ Brazil|Do R7

  • Google News
Pharrell Williams reconhece o brilho de Tyler, The Creator TMJ Brazil

Na última quinta-feira (09), o cantor e produtor Pharrell Williams concedeu entrevista ao The New York Times Style Magazine, na qual falou sobre seu parceiro musical e amigo íntimo, Tyler, The Creator. A publicação aproveitou a ocasião para criar um especial que traçou a trajetória do artista responsável pelos álbuns IGOR (2019) e CHROMAKOPIA (2024), explorando sua carreira, influências e o impacto cultural de sua música.

Durante a conversa, Pharrell destacou a relação de longa data que mantém com Tyler, revelando a admiração e o respeito que sente pelo trabalho e pela personalidade do amigo. Ele falou sobre como, desde o primeiro encontro há 14 anos, reconheceu uma luz especial no artista, algo que considera essencial no mundo e na arte.


“Ah, ele tem minha aprovação desde que o conheci, há 14 anos. Nosso trabalho como seres humanos neste mundo, certamente o meu, é encontrar a luz nas pessoas. Tyler é uma dessas pessoas que irradia luz. Ele sabe cantar, sabe dançar, sabe atuar.”

O produtor também refletiu sobre a profunda afinidade que compartilha com Tyler, explicando que a conexão entre eles vai além da música e se manifesta em valores e percepções semelhantes sobre o mundo. Segundo Pharrell, a amizade e a obra de Tyler estão tão entrelaçadas que conhecer um é quase o mesmo que conhecer o outro.


“Compartilhamos um DNA muito parecido. Somos o mesmo arquétipo. O trabalho dele é sua amizade; conhecer o trabalho dele é tornar-se seu amigo. Isso resume tudo o que sempre soube sobre ele.”

Desde 2014, Pharrell Williams não lança trabalhos musicais solo. Seu último disco, G I R L, contou com participações de Alicia Keys e Justin Timberlake, além de incluir o hit Happy. Desde então, ele se dedicou a projetos colaborativos e à produção de álbuns importantes, incluindo sweetener (2018), de Ariana Grande; Let God Sort Em Out (2025), do Clipse; When I Get Home (2019), de Solange; CALL ME IF YOU GET LOST: The Estate Sale (2023), de Tyler, The Creator; e MOTOMAMI (2022), de Rosalía.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.