Shawn Mendes emociona público em Nova York com discurso
Durante apresentação da turnê On the Road Again, cantor refletiu sobre os desafios do mundo atual e exaltou a energia e os valores...
TMJ Brazil|Do R7

Na última sexta-feira (03), o cantor Shawn Mendes se apresentou no Forest Hills Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos. O show fez parte da nova turnê do artista, intitulada On the Road Again. Durante a apresentação, Shawn Mendes surpreendeu o público ao dedicar um momento para refletir sobre os desafios do mundo atual, compartilhando sua visão de esperança e inspirando os fãs com palavras carregadas de emoção.
O cantor iniciou seu discurso abordando o clima de incerteza que muitos sentem atualmente e ressaltando a importância de se manter conectado com a energia da juventude. Ele observou atentamente o público, reconhecendo neles sinais de força e determinação:
“Acho que todo mundo concorda que o mundo está meio assustador agora. Mas quando viajo e olho para o público nos shows, eu vejo do que a nova geração é feita, o que ela veio fazer.”
Em seguida, Shawn Mendes destacou as qualidades que mais o impressionam na nova geração e a maneira como essas características podem gerar esperança em tempos difíceis. Ele enfatizou a energia positiva que encontrou nas pessoas que o acompanham em sua turnê:
“E o que eu vejo são pessoas cheias de energia, amor, inclusão e luz, e isso me dá muita esperança.”
Por fim, Shawn Mendes compartilhou seu sentimento de orgulho em fazer parte de uma geração que tem a oportunidade de aprender com os erros e acertos do passado, ao mesmo tempo, em que constrói um futuro melhor. Suas palavras reforçaram a mensagem de responsabilidade e de escolha pelo amor:
“Quero dizer que tenho muito orgulho de fazer parte dessa geração. Acho que a gente aprendeu muito com quem veio antes, tanto a sabedoria quanto os erros, e agora temos a missão de transformar o mundo num lugar melhor, escolhendo o amor em vez do medo.”
Após o show em Nova York, Shawn Mendes segue com sua turnê, que continuará no Huntington Bank Pavilion, em Chicago, no dia 8 de outubro. O artista ainda se apresentará em Vancouver, San Francisco e Los Angeles, onde será encerrada a etapa norte-americana e europeia da turnê, no dia 17 de outubro.
