Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriana Farias e sua viola moderna embalam o Trilha de Sexta

Expoente do sertanejo raiz, sem abrir mão da modernidade, a cantora, compositora e violeira é a convidada especial do programa

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

A violeira Adriana Farias apresenta seu sertanejo raiz no Trilha de Sexta
A violeira Adriana Farias apresenta seu sertanejo raiz no Trilha de Sexta A violeira Adriana Farias apresenta seu sertanejo raiz no Trilha de Sexta

Respeitando as orientações de distanciamento e garantindo a segurança dos convidados, o Trilha de Sexta segue no formato temporário: a apresentadora Jacky Petkovic estará no estúdio e os artistas em casa. O clima de happy hour de sexta, com muita música boa, cerveja Crystal trincando e bate-papo quentíssimo, segue o mesmo.

Então marque na agenda: o palco online do Trilha de Sexta é aqui no R7 e no canal do YouTube da Record TV . A partir das 19h, pode abrir aquela Crystal gelada, arrastar o sofá e ativar o modo bailão porque a apresentação de Adriana Farias está imperdível.

“Vou levar meu coração pra vocês que estão aí do outro lado”, promete a violeira, também conhecida por liderar o incrível conjunto feminino Barra de Saia. No começo do bate-papo com Jacky Petkovic, Adriana também fez questão de antecipar que o repertório foi exclusivamente pensado para essa edição do Trilha de Sexta.

“Música pra mim é terapia, vida e luz. Eu mato a sede aqui no braço da viola. E ainda mais que eu estou com um repertório todinho autoral para vocês. Todas as músicas que vocês vão ouvir são 100% minhas”, promete.

Publicidade

Versátil, Adriana Farias conta que em um mesmo dia participou de um casamento, de um show do Raimundos, no Festival Monsters of Rock, e de uma apresentação da dupla Leandro & Leondardo. Acha fôlego! 

Talento precoce

Publicidade

Nascida no bairro do Ipiranga, em São Paulo, Adriana foi uma criança prodígio. Aos 9 anos de idade, tocando violão, iniciou sua carreira profissional, apresentando-se em diversas cidades. Aos 11, com o codinome artístico Hanayna, lançou seu primeiro compacto com composições próprias. Entre 2017 e 2019, teve a honra de substituir Inezita Barroso na apresentação do programa Viola, Minha Viola da TV Cultura. 

E durante o programa você confere também os artistas selecionadas para o Produtor Crystal, que dá aquela força para os novos talentos de nossa música. Assista aos desta semana:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.