Trilha de Sexta 2 Conheça os artistas selecionados para o 11º Produtor Crystal

Conheça os artistas selecionados para o 11º Produtor Crystal

Quadro musical oferecido pela Crystal vai ao ar nesta sexta (06), a partir das 19h, no portal R7 e no YouTube da Record TV

Cantor Marcelo Correia apresenta todo seu talento no Produtor Crystal

Cantor Marcelo Correia apresenta todo seu talento no Produtor Crystal

Divulgação/ShowLivre

A 11ª edição do Trilha de Sexta desta semana (06) revela para o Brasil mais cinco novos potenciais artistas no quadro Produtor Crystal. O happy hour virtual musical mais gostoso do momento começa às 19h no R7 e também no canal do YouTube da Record TV.

Para você não perder o programa, deixe seu joinha e ative o sininho das notificações no YouTube para sempre receber o alerta quando um novo conteúdo do Trilha entrar no ar.

Você também quer aparecer em nosso programa? Inscreva-se agora no Produtor Crystal. É grátis. Só é preciso ser um artista ou ter uma banda que atue de forma independente.

Se você ou seu grupo musical se enquadra nesse requisito, preencha a ficha de cadastro e envie um vídeo mostrando todo o seu talento com a música. Feito isso, é só torcer para ser o próximo escolhido.

Conheça os escolhidos da décima primeira edição!

Marcelo Correia canta "Pai de Menina"

@omarcelocorreia

Marcelo Correia, 36 anos, é cantor, compositor e escritor infantil carioca. Por meio da música busca inspirar as pessoas a refletirem sobre a relação com os filhos, família e trabalho. Inspirado no nascimento da filha, estreou no universo da música em 2020 lançando o EP “Pai de Menina”, que conta sobre sua transformação pessoal após a paternidade. Suas composições são do gênero musical MPB/Folk. Até agora já lançou 13 singles, um álbum de músicas para ninar e um livro infantil, chegando a mais de um milhão de plays nas plataformas digitais.

Jann Souza canta "Moça"

@jann.souza

Jann Souza, 27 anos, é uma artista independente de Salvador/BA. Cantora solo, tem o ukulele como parceiro para acompanhar suas canções. A música entrou na vida da jovem por meio do pai, que aos domingos a colocava para cantar em um karaokê. Com o passar dos anos, passou a cantar em festas do colégio, apresentações em bares e até em um coral da igreja. Jann usa da música para transmitir o que sente e principalmente como acredita que o amor influencia na vida das pessoas por meio dela. Ativista, suas canções autorais exaltam a beleza das mulheres e enaltecem o amor que cuida não é abusivo.

Paulino canta "Tudo Vai Passar"

@carlospaulinorj 

Paulino, 39 anos, é um artista de Duque de Caxias/RJ. O músico sempre gostou de cantar e compor, mas somente em 2016 decidiu seguir carreira. Aos 34 aprendeu a tocar violão e a estudar canto. Com suas músicas, o artista tem a missão de levar amor, esperança, fé e alegria através da sua arte.

Wylians Marques canta "Quando"

@cantor_wyliansmarques

Wylians Marques, 32 anos, é natural de Betim/MG. Sua história com a música começou aos 14 cantando na igreja. No começo, ele conta que as pessoas riam e faziam piadas sobre sua voz, mas tudo aquilo serviu como combustível para estudar e se dedicar à música. Ele afirma ter juntado dinheiro da passagem de ônibus para fazer curso de técnica vocal. Hoje, se sente um grande vitorioso.

Wandre Araújo canta "Desatando Nós"

@wandre_araujo

Wandre Araújo, 39 anos, é um artista da cidade de Paulista/PE, mas que desde os três anos mora em Osasco/SP. Wandre começou a compor música na adolescência. Para ter ideias, costuma pensar e refletir sobre tudo em sua volta. Desde então, já compôs mais de 100 músicas, grande parte delas gravadas de forma pessoal. Wandre ainda é cartunista.

Últimas