Palco preparado para a estreia da segunda temporada do Trilha de Sexta: música e conversa boa
Pedro Canin/R7É hoje! Começa nesta sexta-feira (5), às 19h, o happy hour de estreia da segunda temporada do Trilha de Sexta! Jacky Petkovic apresenta Bruno Araujo, Althair & Alexandre e a a jornalista e Rebeca Giancursi. O programa está de cara nova, cenário novo, mas mantendo o mesmo astral que fez sucesso em 2020. Aqui no R7 e no canal do YouTube da Record TV, com o patrocínio da Cerveja Crystal.
Assista na íntegra:
Um dos convidados da noite é Bruno Araujo. Nascido em 1984 na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, Bruno tem muita história na música. Começou a tocar piano aos 8 anos. Passou para o violão, guitarra e bateria.
Bruno Araujo canta seus sucessos
Pedro Canin/R7Em 2002, quando estudava Direito em Cuiabá, criou a banda Black Jack. E, antes de partir em carreira solo, formou a dupla Juliani & Bruno com a cantora Juliani Fernandes, que foi destaque na edição de 2010 do programa “Ídolos”, da Record. Bruno Araujo também integrou o trio Os Marvados do Sertanejo, do hit “A Noite dos Marvados”.
A noite conta ainda com os sucessos da dupla Althair & Alexandre. Reconhecido como um dos compositores mais versáteis do sertanejo, Alexandre tem músicas gravadas por, entre outros, Zezé Di Camargo e Luciano (“Nóis Namora”), Rick e Renner (“Cara de Pau”), Chitãozinho & Xororó (“Página de Amigos”) e até pelo Raça Negra, um clássico do time pagode 90, que gravou o sucesso “Deus me Livre”.
Jacky entrevista Rebeca Giancursi (à direita)
Pedro Canin/R7Ele vai contar um pouco dessa história e como é fazer dupla com o irmão. Eles estão juntos desde 1990, quando a dupla que era formada antes por ALexandre e Ataíde foi desfeita.
A primeira edição do Trilha de Sexta de 2021 também recebe a jornalista Rebeca Giancursi. Ela conta para a Jacky um pouco de como era dirigir um carro enquanto entrevistava convidados em um programa de TV em Marília, interior de São Paulo.
E claro, você também confere as novidades musicais no quadro Produtor Crystal, que dá aquela força para os novos talentos.