Trilha de Sexta 2 Fiduma & Jeca e Sulamita Caetano cantam no próximo Trilha de Sexta

Fiduma & Jeca e Sulamita Caetano cantam no próximo Trilha de Sexta

Taís Beatta também é convidada do programa, que vai ao ar às 19h no YouTube da Record e no site do Trilha de Sexta

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

Fiduma & Jeca: da faculdade de Agronomia pra vida

Fiduma & Jeca: da faculdade de Agronomia pra vida

DIVULGAÇÃO/SHOWLIVRE

Sexta é dia de resenha animada e música boa na happy hour virtual oferecida pela Cerveja Crystal. No Trilha de Sexta desta semana (28), quem brilha no palco é a dupla Fiduma & Jeca, além da cantora Sulamita Caetano. A dupla sertaneja se conheceu na faculdade de Agronomia em 2010 e lançou seu primeiro CD em 2014. É desse álbum, “Fiduma & Jeca – Ao Vivo Pra Quem Veio”, o sucesso “Anjo Chapadex”.

Sulamita Caetano tem também um pezinho nas raízes do interior: nascida em Cachoeira Paulista, a violonista mora em Lavrinhas (SP) e já foi destaque no Produtor Crystal. Seus dez anos de estrada dividem-se entre a rota de bares e festivais em diversos estados do Brasil. A maior influência em sua música vem da MPB e das canções românticas, mas seus primeiros trabalhos foram jingles publicitários.

A terceira convidada da sexta edição é a modelo e empresária Taís Beatta. Formada em Design de Moda, ela é CEO da Beat Models e já trabalhou em parceria com o fotógrafo Marcos Alberti. Ele participou do quinto programa desta temporada, confira no link do final da matéria. Taís define sua agência de modelos como uma “agência de pessoas reais”, cujo diferencial é ter um casting focado na diversidade de etnias e idades.

A partir das 19hs, o programa entra no ar no YouTube da Record TV e também no portal R7. Não deixe de se inscrever no canal e ativar a notificação para os vídeos!

Agora, aproveite para "maratonar" os programas de 2021:

Trilha 1: Althair & Alexandre, Bruno Araujo e Rebeca Giancursi
Trilha 2: Luigi & Leandro
Trilha 3: Adriana Farias
Trilha 4: Gabi Fernandes
Trilha 5: Grupo Exalta

Últimas