Trilha de Sexta 2 Veja como foi a estreia da segunda temporada do Trilha de Sexta

Veja como foi a estreia da segunda temporada do Trilha de Sexta

Misturando sertanejo, romantismo, música boa e cerveja Crystal, o melhor happy hour está pronto para você curtir em casa

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

A segunda temporada do Trilha de Sexta está de volta! Novo formato, novo cenário, novos convidados, mas a melhor cerveja que você já conhece, a Crystal

A segunda temporada do Trilha de Sexta está de volta! Novo formato, novo cenário, novos convidados, mas a melhor cerveja que você já conhece, a Crystal

Pedro Canin/R7

A segunda temporada do Trilha de Sexta começou com tudo! Na noite da última sexta (5), Jacky Petkovic recebeu convidados pra lá de especiais e deu o start no programa de estreia, que juntou música de qualidade, boa resenha e cerveja Crystal gelada. Em plena sexta-feira, nada melhor do que curtir um happy hour de qualidade dentro de casa! Veja aqui tudo o que rolou no primeiro Trilha de Sexta de 2021.

A primeira dupla convidada da temporada é Althair & Alexandre, que além de parceiros na música, são irmãos. A carreira de Alexandre começou na década de 1980, quando ele foi destaque no programa da Rádio Record "Linha Sertaneja Classe A" e só ganhou forças a partir daí. Autor de mais de 1.500 composições gravadas por diferentes artistas, Alexandre recebeu o irmão Althair como parceiro na dupla nos anos 1990 e desde então seguem juntos na estrada. 

Inscreva-se no Produtor Crystal

Durante o papo, eles falaram sobre o processo de criação de letras que agradam o público e, claro, cantaram alguns sucessos, como "Deus Me Livre", "Página de Amigos", "Laço Aberto", "Estrada do Amor" e "Toneladas da Paixão". 

Bruno Araujo trouxe todo seu romantismo para o Trilha de Sexta

Bruno Araujo trouxe todo seu romantismo para o Trilha de Sexta

Pedro Canin/R7

Outro convidado do Trilha de Sexta foi o cantor Bruno Araujo. O paranaense tem muita história na música! Desde os 8 anos ele toca piano e aprendeu outros instrumentos ao longo da vida, mas foi em 2002, quando estudava Direito, que mostrou seu talento ao público com uma banda. Bruno também já participou de uma dupla, com Juliani Fernandes, e agora segue carreira solo, conquistando cada vez mais fãs. 

No Trilha de Sexta, Bruno falou que acredita que a música ofereça uma experiência aos ouvintes, que vai além da letra ou melodia, gerando identificação. Ele também deu dicas preciosas para quem está começando na carreira, falando sobre o passo a passo para tornar um trabalho musical conhecido. E é claro que ele cantou seus sucessos! "A Culpa é Toda Minha", "O Coração Não Sabe Te Esquecer", "Quatro Fases de Um Coração", "O Pai Tá de Stand By" e "Orgulho" foram as músicas que ele escolheu para animar o programa.

Trilha de Sexta é pura curtição! Jacky Petkovic e Rebeca Giancursi aproveitaram para dançar também

Trilha de Sexta é pura curtição! Jacky Petkovic e Rebeca Giancursi aproveitaram para dançar também

Pedro Canin/R7

A jornalista Rebeca Giancursi também participou do programa e contou suas experiências mais inusitadas da carreira, como quando dirigia um carro enquanto entrevistava convidados em um programa de TV em sua cidade, Marília, no interior de São Paulo. 

No Produtor Crystal, cinco artistas independentes mostraram seu talento e também deram um show na estreia do Trilha de Sexta! Assim como eles, se você tem uma banda ou é cantor, inscreva-se e sua música pode aparecer nas próximas edições do programa. Veja os selecionados do Produtor Crystal da semana:

ASSISTA AO 1º TRILHA DE SEXTA DE 2021

Últimas