Caras e sons novos no Trilha de Sexta

Apresentar cantores independentes para mais e mais gente: esse é o objetivo do Produtor Crystal

  • Trilha de Sexta | Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

Michelle Andreazzi no Produtor Crystal: espaço para música autoral

Michelle Andreazzi no Produtor Crystal: espaço para música autoral

Reprodução vídeo

“Inesperada” é uma palavra muito usada pelos artistas que participam do Produtor Crystal. E foi escolhida por Marcus Firmo, baterista da banda de pop/reggae Jahmim, conhecida como JHM, para descrever a sensação os músicos quando foram selecionados. “Mandamos o vídeo da música ‘Feito a pincel’ sem muita produção e fomos selecionados. Acreditamos muito no nosso trabalho, no nosso som. E graças a Deus e a vocês fomos coroados com esta seleção”, disse Marcos com a mesma leveza característica das composições da banda, que apareceu no Trilha de Sexta 9.

“Foi incrível participar do Produtor Crystal, especialmente pelo fato de estarmos enfrentando uma pandemia onde praticamente todos os eventos presenciais foram vetados. O Trilha de Sexta levou a nossa música para escala nacional e repercutiu de maneira muito positiva para a nossa carreira”, disse o Henrique, da dupla Caio & Henrique, que enviou o vídeo com a música “Hoje eu não tô prestando”, também no programa 9.

A cantora Michelle Andreazi compartilha dessa opinião. Embora já tenha 15 anos de carreira, segue como independente e diz que é “muito bom” saber que há empresas interessadas na música autoral que não está na grande mídia. “Projetos assim contribuem para disseminação dessa música. Mesmo não sendo novata, fico sempre muito grata e honrada de participar de projetos como esse”, finaliza.

Você pode rever a música “Poema falso”, da Michelle Andreazzi e as músicas dos outros quatro artistas do Produtor Crystal 9 aqui:

Últimas