Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cezar e Paulinho e Samprazer cantam no Trilha de Sexta de hoje (11)

Dupla com mais de 40 anos de história traz seu ritmo para o palco, que tem ainda pagode e o papo animado de Rafa Mussolini

Trilha de Sexta|Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

Trilha de Sexta entra na reta final da temporada com pagode e sertanejo
Trilha de Sexta entra na reta final da temporada com pagode e sertanejo Trilha de Sexta entra na reta final da temporada com pagode e sertanejo

Jackie Petkovic e o garçom Orestes (Rafael Maia) recebem nesta noite (11) uma das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil: Cezar e Paulinho. Eles vão cantar sucessos dos 40 anos de estrada. Ao lado deles, o pagode dos paulistas de Taboão da Serra, Samprazer. A noite tem ainda o papo animado de Rafa Mussolini. Ela conta um pouco da experiência de ter sido jurada do Canta Comigo, aqui da Record.

O programa começa às 19h, no portal R7 e no canal do YouTube da Record TV. Mas você já pode programar aqui. Lembrando que o Trilha de Sexta está na reta final! Este é o penúltimo programa da temporada. Não dá pra perder, dá?

O irmãos Cezar e Paulinho vão contar qual é o segredo para ter uma carreira longa nesse meio tão concorrido. Será que é mais fácil ou difícil fazer parte da mesma família?

Os pagodeiros do Samprazer também têm história. Juntos desde 1991, começaram a tocar em festas e barzinhos. Aqui no Trilha eles vão relembrar alguns sucessos.

Publicidade

O programa também tem os artistas que enviam vídeos para o Produtor Crystal. Estes são os últimos artistas selecionados para 2020, uma forma que a Crytal encontrou de dar uma força para quem está longe dos palcos por conta da pandemia.

Aqui você conhece os artistas desta semana:

E para trazer ainda mais leveza para a noite, com um toque de humor, a Rafa Mussolini fala de quando foi jurada da primeira temporada do Canta Comigo, em 2018, quando ainda era apresentado pelo Gugu Liberato. Ela também é influencer e cresceu curtindo música sertaneja, mas diz que curte todos os estilos. Bora ver o programa e conferir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.