Trilha de Sexta Conheça os artistas que participam do 14º Produtor Crystal

Conheça os artistas que participam do 14º Produtor Crystal

São talentos que a Crystal resolveu dar uma força durante a pandemia, enquanto a galera permanece afastada dos shows. 

  • Trilha de Sexta | Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

Enquanto você espera mais um Trilha de Sexta, a happy hour que acontece toda sexta-feira no R7 e no canal da Record TV no YouTube, você pode conhecer bandas e cantores do cenário independente aqui no Produtor Crystal. São talentos que a Crystal resolveu dar uma força durante a pandemia, enquanto a galera permanece afastada dos shows.

Se você é cantor ou músico, ou participa de uma banda, aproveite a oportunidade para mostrar o seu talento para todo o Brasil. Basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7. Mas atenção, tem que ser trabalho autoral!

Conheça os artistas que vão participar do Produtor Crystal desta semana:

Sr. Garvim - Andar em Paz
@srgarvim
Formada em janeiro de 2015, o Sr. Garvim é uma banda brasileira que nasceu na cidade de Araguari, Triângulo Mineiro. A banda tem como essência o rock, que pulsa na veia dos integrantes e alimenta a necessidade de seus músicos expressarem seus olhares sobre os diversos âmbitos que tangem a vida moderna.

A formação da banda é peculiar: são amigos de gerações diferentes que promovem uma amplitude de repertório e experiências musicais ao grupo. A formação atual conta com Cláudio Macaco (baixo), Gabriel Lander (guitarra e teclados), Hélio Júnior (guitarra), Marcos Garvim (violões e voz) e Reginaldo Humberto (bateria). Juntos, transformam suas letras e riffs em expressões particulares sobre temas que levam a alguns questionamentos: O que tenho feito para melhorar o mundo em que vivo? Qual é minha responsabilidade perante a sociedade em que vivemos?

A banda lançou seu segundo álbum, Krònos, em 11 de junho de 2020, disponível em todas plataformas de streaming. Seu último clipe “Andar Em Paz” foi ao ar em 10 de outubro e pode ser visto aqui, no Produtor Crystal.

Kallen Oliveira - Como Faz Pra Esquecer
@kallen_oliveira
Aos 22 anos, Kallen Oliveira se diz apaixonada por música desde sempre. Cantora e compositora, foi participante de um programa de calouros e tem um álbum autoral nas principais plataformas digitais.

Seu sonho é viver de música e de arte, espaço que vai conquistando pouco a pouco. Para isso, tenta aproveitar todas as oportunidades que aparecem.
Participar do Produtor Crystal é uma delas.

Ju Rosario - Tem Que Ser Agora
@jurosariocantora
A exemplo de outros que estão correndo atrás de um sonho, Ju Rosario é artista independente, querendo de viver de música. Ju escreve sobre o amor. E canta sobre ele.

Ela canta desde muito pequena. Faz shows em eventos, mas quer mesmo é chegar aos grandes palcos do mundo. Mas, enquanto isso não acontece, vai dando conta das contas como atendente de telemarketing, e fazendo um show aqui e outro ali. Aqui no Produtor Crystal ela apresenta “Tem que ser Agora”. Aproveitem.

Marthesson Marques - A culpa foi sua
@marthessonmarques
Marthesson Marques é cantor e compositor de Belém do Brejo da Cruz, no interior da Paraíba. A cidade é muito pequena, e por isso também, difícil viver apenas de música, motivo que fez o artista se graduar em educação física.

Mesmo assim, há oito anos ele trabalha na noite, cantando covers e composições próprias. Mas quer mais, muito mais. Não quero ficar pra sempre fazendo covers dos famosos. Quero cantar e apaixonar os corações com minhas músicas, minhas composições”. E quem não quer? Aqui ele apresenta “A culpa foi sua”, música de sua autoria.

Ana Brasil e Ronaldo - Para Uma Flor Que O Tempo Levou
@anabrasileronaldo
O Duo se conheceu em 2002, apresentados por um amigo em comum. Houve um encontro propício, em que a cantora encontra o violonista e diretor musical que estava procurando. E o violonista, a cantora bossa-novista.

No palco, Ana e Ronaldo apresentam um show intimista, e convidam o público a participar desta camaradagem. O resultado é contagiante e ao mesmo tempo emocionante. Os espectadores embarcam nesta viagem sonora onde é possível caminhar pelas paisagens cariocas e sentir as diversas nuances desse cenário musical cheio de requinte e sofisticação, sem perder a leveza, a alegria e a espontaneidade tão característica desse estilo. 

Desenvolvem trabalhos há 18 anos com foco nos diferentes estilos da
MPB, especialmente o samba e seus subgêneros, como a bossa nova - o que resultou num certo refinamento musical que se solidificou em 2011, com a gravação do Álbum “Nosso Samba Bossa Nova”, comercializado pela Distribuidora Tratore. O álbum esteve entre os 20 títulos mais vendidos, sendo lançado também no Japão. Também gravaram um CD demonstrativo somente com canções Francesas.

O segundo álbum, “Para uma Flor que o tempo levou”, foi lançado este ano, assim como o clipe da música, a mesma apresentada aqui no Produtor Crystal. Curta.

Últimas