Trilha de Sexta Conheça os artistas que participam do 15º Produtor Crystal

Conheça os artistas que participam do 15º Produtor Crystal

Para participar é fácil: basta mandar o seu vídeo e esperar. Ele poderá estar aqui nas próximas semanas

  • Trilha de Sexta | Conteúdo Patrocinado

Toda semana o Trilha de Sexta abre espaço para que os artistas independetes apresentem seus trabalhos durante o programa. Esta foi a forma que a Crystal encontrou para dar uma força para quem não está conseguindo fazer show e se apresentar durante a pandemia - que afastou todo mundo dos palcos.

Se você é cantor ou músico, ou participa de uma banda, aproveite a oportunidade para mostrar o seu talento para todo o Brasil. Basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7. Mas atenção, tem que ser trabalho autoral!

Conheça os artistas que vão participar do Produtor Crystal desta semana:

Curta agora o vídeo de cada artista selecionado:

Dre Santos canta Areia
@dre_santosoficial
André dos Santos Teixeira, autodidata, começou na música há 28 anos. Iniciou tocando em grupos de oração na igreja e depois, se aperfeiçoou para se profissionalizar. Neste período, tocou em bandas de baile de Sete Lagoas, Minas, foi músico de apoio de artistas solo e técnico de som em eventos de grande porte.

Dener Vianez canta High Up Again
@denervianez
Dener Vianez tem 58 anos e começou a cantar com 55 anos devido a uma depressão. Até então, nunca havia cantado. Começou a fazer um curso de canto online e, desde então, a música vem salvando sua vida após montar uma banda chamada VNZ.

Ceres Roberta canta Sinto sua Falta
@ceresband_ofc
Uma cantora que de uns tempos pra cá se tornou secretária de uma associação e sempre fez parte do meio musical. Ela se apresenta em casas noturnas e eventos empresariais. Hoje, luta por uma oportunidade de mostrar seu trabalho artístico.

Juliana Lima canta Mãos Atadas
@oficialjulianalima
Juliana Lima possui seis CDs, um DVD lançado e assina mais de 500 músicas. É de Santo André, ABC Paulista. Sua música possui uma mistura de ritmos com a característica do povo brasileiro (MPB, pop rock, samba, bossa nova e forró pé de serra).

Lelê Barros canta A Gente
@Sambalele
A cantora Lelê Barros ou Sambalele, como é conhecida no Sul da Flórida, canta sucessos da bossa nova, MPB e samba em um clima fusion dos estilos com uma pitada de jazz. 

Últimas