Ao lado do garçom Orestes, Jackeline Petkovic apresentou o happy hour semanal Trilha de Sexta, que aconteceu nesta última sexta-feira (4). Angélica Kauer foi uma das convidadas e contou sobre o início de sua carreira de modelo. Ela começou a trabalhar quando tinha 16 anos de idade e acredita que muita coisa mudou com o mundo digital.
- Naquela época (2012) as redes sociais não estavam tão em alta. Como eu já trabalho com a minha imagem, virar influenciadora foi algo natural, não planejei isso. Hoje em dia, o poder das redes sociais é muito grande.
Angélica também deu dicas para quem pensa em se tornar influenciadora digital.
- O primeiro passo sempre é o conteúdo. Tem muitas meninas que só postam fotos bonitas, mas o que está viralizando hoje em dia é o conteúdo. Tentar passar e ensinar algo que está ao seu alcance.
O cantor Haniel também foi um dos convidados do Trilha de Sexta e relembrou toda suja trajetória na música para a Jackie, inclusive que foi lançado num concurso do Raul Gil.
- O Raul foi uma escola pra mim. Ele lançou vários grandes artistas no Brasil, como Edson & Hudson, Gian & Giovani. Comecei com 12 anos e venci o quadro Jovens Talentos.
O garçom Orestes aproveitou a deixa e quis saber sobre o nervosismo na hora de cantar ao lado de grandes ídolos, sendo esse um grande desafio até hoje para Haniel.
- É sempre um nervosismo, é uma responsabilidade muito grande. Mas foi maravilhoso, muito bom.
A banda Muranno fechou a lista de convidados do happy hour semanal. Ele botaram pra quebrar no palco com seus sucessos que misturam sertanejo, pop e reggaeton. Segundo o vocalista Diego Torres, o estilo musical é uma junção de tudo o que os fãs mais gostam.
- Nosso estilo segue o que o nosso público pede mesmo, a gente vai fazendo um laboratório, mudando nossa vertente.