Trilha de Sexta Produtor Crystal não escolhe ritmos, só talentos

Produtor Crystal não escolhe ritmos, só talentos

Samba, funk, sertanejo ou pop. Não importa o ritmo, a escolha aqui é o talento do artista independente

Naaja: do Produtor Crystal para o Trilha de Sexta

Naaja: do Produtor Crystal para o Trilha de Sexta

Pedro Canin/R7

Cantores do sul, cantores do norte. Funk, sertanejo e pop: o Produtor Crystal abriu espaço para cantores de todos os cantos do País e de todos os estilos. E por meio do Trilha de Sexta, levou a música desses artistas independentes também para todos os cantos.

“Essas participações são legais porque a gente atinge pessoas que não conhecemos, que podem se tornar nosso público amanhã. Por isso é sempre bacana participar de programas como o Produtor Crystal”, diz Rafael Chiesa, vocalista da Banda Monoácidos, que participou do programa 11 com a música “Mundo Louco”. Paulistano, Rafael mora desde 2007 em Santa Catarina, onde montou a banda com o filho Nicolas Chieza.

"Participar do programa me deixou feliz e grato porque é um componente importante para a minha carreira", diz Tiago Gibim, que participou do programa 11 com a música "Só mais uma vez". A música tem uma pegada sertaneja, bem diferente do rock dos Monoácidos. E pode conferir: no Produtor Crystal tem espaço pra todos os estilos.

De Niterói, o carioca Claudio Netto mandou a música “Noite e Dia” que tem como cenário a linda Marina da Gloria. O vídeo foi mostrado no Produtor Crystal 12. Com uma pegada da Legião Urbana, Claudio conta que a música até então, era tocada apenas nos churrascos dos amigos. “Essa é uma iniciativa que mais canais importantes como vocês deveriam adotar”, disse o carioca.

Opinião semelhante tem o também carioca Max Fernandes, que participou do mesmo programa que Claudio Netto. “Muito bom poder mostrar nossa música através de um veículo de comunicação nacional como a Record. Podiam levar os artistas que mandaram as músicas para irem cantar ao vivo no programa. Ia ser muito legal também”, opina Max.

Isso ocorreu na verdade. Nem todos participaram ao vivo, mas ao longo da temporada, alguns participantes do Produtor Crystal foram convidados para o palco principal do Trilha de Sexta. A cantora Naaja, por exemplo, foi uma delas. O vídeo da música “Passarinho” apareceu no programa 13. E, ela ocupou a palco do Trilha de Sexta 15.

“A repercussão do vídeo foi tão bacana que me animou a dar um passo à frente na carreira. Eu agora estou produzindo um novo trabalho”, contou.
Quer ver o vídeo dela e dos outros artistas do Produtor Crystal 13?
Acompanhe aqui

Últimas