Trilha de Sexta Produtor Crystal pode ser o start para a carreira musical

Produtor Crystal pode ser o start para a carreira musical

Muita  gente vê no projeto a chance de mostrar seu talento para além dos palcos locais, ainda mais durante a pandemia que afastou todos de tudo

  • Trilha de Sexta | Patrícia Büll e Rodolfo Paioletti, de R7 Conteúdo e Marca

O capixaba Josafá participou do Produtor Crystal 4 com a música "Ei Moça", de sua autoria

O capixaba Josafá participou do Produtor Crystal 4 com a música "Ei Moça", de sua autoria

Reprodução

Participar do Produtor Crystal, ver a própria música ser tocada nos intervalos entre os artistas que ocupam o palco principal do programa Trilha de Sexta, todas as sextas-feiras no R7 e no canal do YouTube da Record TV pode ser o empurrãozinho que falta para iniciar uma carreira. Ou dar um up naquela que já existe.

Foi assim para Edson e Danilo, que participaram com a música “Minha certeza é te amar” no Produtor Crystal 4. “Depois que aparecemos no programa, ganhamos muito seguidores no Instagram. O projeto é maravilho, top mesmo”, disse o cantor Edson, ao comentar que a dupla canta em bares e festas em Brasília.

Diney Castro é o exemplo que quem viu no Produtor Crystal uma chance de tornar sua música conhecida. Ele não é músico profissional, canta apenas nos momentos livres. O que gosta mesmo é de compor. Ainda assim, de forma paralela à profissão de pedreiro – que garante o sustento da família. “A oportunidade de participar do Produtor foi ótima. Muita gente depois do programa passou a acompanhar meu trabalho nas redes sociais”, conta o mineiro da cidade de Claudio.

“A experiência de poder mostrar o meu trabalho por meio de um grande canal como o R7 é algo recompensador, ainda mais para quem é artista independente”, diz o carioca Ernani, que mandou a música “Se eu tivesse asas”. Ele toca em bares e restaurantes do Reio de Janeiro, mas a exemplo de outras artistas, viu os shows mirrarem por conta da pandemia. “Em meio a uma pandemia, ter essa oportunidade é algo raro. E, claro, um excelente caminho de divulgação.”

Você também pode participar do Produtor Crystal. Basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7.

Últimas