“Trilha de Sexta nasce com o DNA de Crystal”, comemora gerente de marketing da marca

Eliana Cassandre comemora parceria com o R7 e incentiva músicos e artistas a compartilharem seu material

Eliana Cassandre, gerente de marketing de Crystal, fala da parceria de sucesso com o R7

Eliana Cassandre, gerente de marketing de Crystal, fala da parceria de sucesso com o R7

Divulgação/Crystal

A partir desta sexta (28), o Trilha de Sexta chega com tudo para levar o melhor do happy hour para sua casa! Semanalmente, você vai acompanhar um bate-papo entre músicos, cantores e bandas sobre o mundo da música e as tendências nesse momento de isolamento social. O programa entra no ar às 19hs, no canal da Record TV no YouTube  

Além disso, no site Trilha de Sexta, músicos, cantores e bandas que querem mostrar seu talento podem compartilhar seu material de trabalho no Produtor Crystal, para serem divulgados após uma curadoria especial tanto no programa como nas redes sociais do R7. Trilha de Sexta já é uma parceria de sucesso entre R7 e Crystal.

Eliana Cassandre, gerente nacional de marketing do Grupo Petrópolis, afirma que o Trilha de Sexta chegou na hora certa para o público e que por isso Crystal fez questão de participar. “Com a pandemia, os shows foram adiados e muitos eventos cancelados, mas não podemos deixar de levar entretenimento de qualidade aos nossos consumidores”, diz. Para ela, o Trilha de Sexta tem o DNA de Crystal. “Leve, descontraído e engajador”, avalia.

Vamos elevar o astral e tornar o happy hour muito mais musical e divertido
Eliana Cassandre

Para Eliana, o principal motivador para Crystal no Trilha de Sexta é o apoio aos artistas independentes e novos que buscam por um espaço e que viram seu trabalho paralisado por causa da pandemia. De acordo com ela, o projeto “mostra o engajamento da marca nesse território da música e também com esse pessoal que merece uma ajudinha”, diz.

As expectativas para a estreia é grande. “Vamos elevar o astral e tornar o happy hour muito mais musical e divertido”, acredita Eliana. Então fique ligado no R7 para acompanhar a estreia de Trilha de Sexta e se inscreva ou indique um amigo para mostrar o talento por aí!