Naaja - Passarinho @naaja___ Naaja, nascida em Joinville Santa Catarina, tem influências musicais de berço, com pai e mãe no meio musical. Sempre esteve envolvida na arte como forma de expressão, tanto na dança como na música, além do teatro. Com mais de cinco anos de experiência de palco em banda de baile, atualmente está em carreira solo. Seu estilo caminha entre o pop brasileiro, R&B o neo-soul e black music. Lançou seu primeiro álbum em 2018, Poison Power, com cinco músicas em inglês, todas de sua autoria, após ganhar seu projeto de financiamento coletivo. Agora está trabalhando em produções focadas no público consumidor de pop brasileiro. Para isso, selecionou parcerias-chaves e está trabalhando com produtores como Bruno Estevez, Mahogany Beats, Glebo e Douglas Moda. Em seu repertório atual, além das músicas autorais, ela faz tributo aos artistas que mais lhe influenciam sem perder sua identidade, como Amy Winehouse, Sela Sue, Rita Lee, Nina Simone e Alicia Keys, entre outros.
Robson Melo - Sombras Projetadas @oficialrobsonmelo Músico, cantor e compositor nascido em São Paulo, Robson Melo começou a cantar em corais de igreja aos 8 anos. Aos 21, entrou para o sertanejo como dupla e aos 22, decidiu apostar em carreira solo, caminho que segue até hoje. Seu sonho é ver suas músicas na “boca do povo”, estar entre os grandes cantores para poder ajudar a família.
Kendri Albuquerque - O Andaluz @kendrialbuquerque O músico curitibano iniciou a trajetória musical profissional na Espanha há cerca de 13 anos. Ganhou alguns festivais e a partir daí resolveu oficializar sua paixão pela música, tirar as letras ainda juvenis da gaveta e tocá-las. Formado em licenciatura em Música e Comunicação Social, cantar sempre foi sua paixão. Passou por corais de igreja, corais universitários, pelo Conservatório de MPB e Núcleo de Ópera de Curitiba, bares, eventos institucionais e festivais de música, até vir a ser frontman das bandas Reverbo, Sopa e Nave Maria. Em 2018, por meio de crowdfunding, Kendri lançou seu primeiro EP "SentidoAnimal". Rock, folk, MPB, erudito e músicas latinas, são algumas das influências sonoras que o músico segue experimentando em seus shows e percebendo todos os caminhos que ainda pode trilhar para cada vez mais sua carreira.
Estes são os novos artistas escolhidos para mostrar seu talento no Trilha de Sexta desta semana. Aproveite e inscreva-se também para o quadro Produtor Crystal. Basta enviar o seu vídeo aqui !
Nando Bênia @nandorbenia Eclético. Essa é a palavra que define Nando Bênia, gaúcho de Bagé (RS), que aos 14 anos iniciou a carreira como hold da banda Aldeia Pendente em Bagé. Ele acompanhou a banda e fez alguns shows como substituto tocando baixo e bateria. Aos 16 anos fez seu primeiro show como baterista oficial da banda The Pampas. Em 2007 com um repertório 100% nacional, começou a fazer apresentações de voz e violão em aniversários e festas particulares. E em 2009, aos 19, começou suas apresentações em bares, restaurantes e eventos, desde então já participou de projetos como baterista e vocalista, sendo o idealizador da Nando & Os Sempre Em Férias, banda de pop rock com influências da black music, funk soul e samba rock.
Rodrigo Quadros - Rainhas da Provocação @cantorrodrigoquadrosoficial Rodrigo Quadros iniciou profissionalmente na música no ano 2000, aos 17. Começou no pagode, embora tenha crescido ouvindo música sertaneja. Foi assim até 2015, quando resolveu dar um tempo. Voltou em 2016, desta vez om o sertanejo. Mas foi em 2018, que gravou a primeira música sertaneja autoral, “Rainhas da Provocação”. A música foi lançada neste ano, nas plataformas digitais, em plena pandemia. E você pode conhecer agora, no Produtor Crystal.