Trilha de Sexta Ana Brasil e Ronaldo cantam Para Uma Flor Que O Tempo Levou

Ana Brasil e Ronaldo cantam Para Uma Flor Que O Tempo Levou

Ana Brasil e Ronaldo - Para Uma Flor Que O Tempo Levou @anabrasileronaldo

O Duo se conheceu em 2002, apresentados por um amigo em comum. Houve um encontro propício, em que a cantora encontra o violonista e diretor musical que estava procurando. E o violonista, a cantora bossa-novista.

No palco, Ana e Ronaldo apresentam um show intimista, e convidam o público a participar desta camaradagem. O resultado é contagiante e ao mesmo tempo emocionante. Os espectadores embarcam nesta viagem sonora onde é possível caminhar pelas paisagens cariocas e sentir as diversas nuances desse cenário musical cheio de requinte e sofisticação, sem perder a leveza, a alegria e a espontaneidade tão característica desse estilo. Para isso, contam com o brilho e o carisma de Ana Brasil, que com seu timbre suave dá vida a essas composições que florescem e ganham cor com suas interpretações; e Ronaldo que com sua experiência e virtuosismo musical empresta uma solidez ao trabalho, o que faz desta parceria uma combinação única.

Desenvolvem trabalhos há 18 anos com foco nos diferentes estilos da MPB, especialmente o samba e seus subgêneros, como a bossa nova - o que resultou num certo refinamento musical que se solidificou em 2011, com a gravação do Álbum “Nosso Samba Bossa Nova”, comercializado pela Distribuidora Tratore. O álbum esteve entre os 20 títulos mais vendidos, sendo lançado também no Japão. Também gravaram um CD demonstrativo somente com canções Francesas.

O segundo álbum, “Para uma Flor que o tempo levou”, foi lançado este ano, assim como o clipe da música, a mesma apresentada aqui no Produtor Crystal. Curtam.

Últimas