Angelo G canta Nós

Angelo G  - Nós - @angelog_2019

Ele já abriu shows de artistas como “O Rappa”, “ Los Hermanos” e “Fábio Jr” e em 2017 deu início a sua carreira solo com o lançamento lançamento do EP “A vida inteira”. A música que dá nome ao trabalho contou com a participação especial de Christian Oyens (Lulu Santos e Zélia Duncan) noao trabalho, contou com a participação especial de Christiaan Oyens (Lulu Santos e Zélia Duncan), além de Berbel na percussão e outros convidados. No ano seguinte, o artista carioca lançou mais três singles em sequência nas plataformas digitais. “Ela partiu”, o denso dueto “Nós”, em parceria vocal com a cantora Alice – música que ele apresenta aqui, no Produtor Crystal.

Angelo, assim como outros artistas brasileiros que vem surgindo no cenário nacional, se situa na “Nova MPB” que tem como marcas a pegada folk e a sonoridade com elementos bem tupiniquins. Em seu trabalho estão presentes instrumentos como ukulele, guitarra havaiana, weissenborn e percussão, que emprestam um clima praiano às canções.

Em 2019 ele lançou a bela “Os Barcos” uma canção linda com elementos brasileiros bem presentes no arranjo, como o acordeon de Aldo sanfoneiro. Em 2020, já lançou o dueto, “Sozinho no mundo”, com o gaitista Jefferson Gonçalves e “Blackbird”, uma releitura de um dos maiores clássicos dos Beatles.