Coronavírus

Música Trio Parada Dura anuncia novo integrante após morte de Parrerito

Trio Parada Dura anuncia novo integrante após morte de Parrerito

Leonito, que já participou do grupo em 2007, voltou às atividades da banda e disse: 'É uma honra me juntar para darmos seguimento ao sertanejo'

  • Música | Do R7

Trio Parada Dura anunciou, nesta quinta-feira (10), o novo integrante da banda após morte de Parrerito, em setembro, por complicações da covid-19.

Trio Parada Dura anuncia nova formação do grupo

Trio Parada Dura anuncia nova formação do grupo

Reprodução/Instagram

Leonito, que se juntou a Creone e Xonadão para voltar com as atividades do trio, falou sobre a retomada dos trabalhos. "É uma honra me juntar para darmos seguimento ao sertanejo", disse o cantor em vídeo publicado na web.

Leia também: Trio Parada Dura é referência no sertanejo raiz há 50 anos

Ainda, em nota enviada à imprensa, Creone reafirmou a importância de Parrerito para a banda. "Não vamos substituir o Parrerito, ele é insubstituível, como todos os companheiros de Trio, vamos dar continuidade a tudo que vivemos", enfatizou. "As andorinhas voltaram porque não podem e não vão deixar o microfone mudo", completou o músico.

Leonito tocou no Trio Parada Dura ao lado de Leone e Mangabinha, em 2007. Com sua chegada ao lado de Creone e Xonadão, o grupo sertanejo marca sua sexta formação.

Aproveite encontro inédito do Trio Parada Dura na TV

Últimas