Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

10 clipes assustadores para o Halloween

Veja alguns vídeos para entrar no clima do "Dia das Bruxas"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Hoje, dia 31 de outubro, é comemorado o Halloween, mais conhecido no Brasil como o "Dia das Bruxas". Para celebrar esta data, separamos 10 clipes com uma temática assustadora, sombria e até mesmo macabra.

1. Michael Jackson - "Thriller"

Um clássico do Rei do Pop, "Thriller" além de ter uma coreografia marcante, também é um clipe que remete bastante ao Halloween. No vídeo, Michael Jackson vira lobisomem e dança na rua com mortos-vivos.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

2. Evanescence - "Going Under"

Um dos maiores sucessos da banda de Amy Lee, o vídeo "Going Under" foi inspirado no filme de terror A Morte do Demônio. Nele, a cantora aparece tocando com sua banda no palco enquanto a plateia e até mesmo os integrantes do Evanescence aparecem com o rosto deformado de uma forma assustadora.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

3. Slipknot - "The Devil In I"

Publicidade

Os clipes do Slipknot sempre tiveram uma pegada mais sombria e assustadora. Em um dos seus novos trabalhos, não foi diferente. O vídeo de "The Devil In I" mostra de uma forma sinistra cada integrante matando a si mesmo de uma maneira macabra. Toda essa matança no clipe tem um significado, pois cada um deles só podia começar uma nova fase se desse um fim à sua antiga.

Clique para ver no Vagalume

4. Marilyn Manson - "This Is Halloween"

Um dos roqueiros mais excêntricos não podia ficar de fora da lista. "This Is Halloween" foi interpretada por Marilyn Manson para o 15º aniversário da trilha sonora do filme "O Estranho Mundo de Jack".

Clique para ver no Vagalume

5. The Pretty Reckless - "Going To Hell"

O clipe "Going To Hell" mostra a vocalista Taylor Momsen no inferno. Com uma temática bem pecaminosa, a produção ainda mostra cenas de orgia e da cantora segurando uma serpente.

Clique para ver no Vagalume

6. Eminem - "3 A.m"

Com um clima de suspense e terror, o vídeo de "3 A.m" mostra o rapper perdido no meio de uma floresta enquanto são exibidas algumas imagens assustadoras. A parte mais marcante do clipe é quando Eminem aparece dentro de uma banheira cheia de sangue.

Clique para ver no Vagalume

7. Pitty - "De Você"

O clipe mostra a banda da roqueira baiana tocando em um local repleto de zumbis, os músicos também entraram no clima das criaturas estranhas e aparecem com uma maquiagem carregada e sombria.

Clique para ver no Vagalume

8. Chris Brown - "Wall To Wall"

O vídeo mostra o cantor sendo perseguido por diversos vampiros, que tentam mordê-lo. A produção também mostra o músico apresentando suas habilidades na dança.

Clique para ver no Vagalume

9. Backstreet Boys - "Everybody (Backstreet's Back)"

O vídeo do sucesso "Everybody (Backstreet's Back)" mostra o grupo numa mansão assombrada e vestidos com fantasias de Halloween.

Clique para ver no Vagalume

10. Birdy - "Words As Weapons"

No vídeo, a britânica de 17 anos interpreta um fantasma que assombra o seu antigo amado em busca de vingança.

Clique para ver no Vagalume

Bônus:

The Weeknd tem se inspirado bastante no gênero terror para lançar seus recentes clipes. Nos vídeos dos singles "Blinding Lights", "In Your Eyes" e "Too Late", que fazem parte do seu último álbum, "After Hours", o músico criou uma sequência mostrando uma história sombria, envolvendo bastante violência e surpreendendo bastante os fãs.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.