5 Seconds Of Summer revela que nenhum artista quis participar de seu novo álbum, "CALM"

A banda falou sobre o assunto em entrevista à rádio Capital FM

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O 5 Seconds Of Summer deu uma entrevista para a rádio Capital FM onde contou uma história bastante curiosa sobre o seu novo álbum, "CALM". Os integrantes da banda australiana relembraram que nenhum artista quis participar da gravação.

O disco não tem nenhuma colaboração e o apresentador da Capital FM perguntou aos integrantes se eles tivessem que escolher alguém para participar, quem seria. O vocalista Luke Hemmings então revelou que "ninguém quis participar do álbum", fazendo todos rirem.

O guitarrista Michael Clifford então explicou o que aconteceu durante as gravações. "Não achei que fosse tão difícil cara (de conseguir fazer parcerias). Acho que nenhum de nós esperava por isso. Nós tínhamos a nossa lista original de músicas, que trazia quem participaria. E cinco canções diferentes tinham colaborações. E quando fomos trabalhar com isso, ninguém quis gravar com a gente".

O baterista Ashton Irwin falou que os motivos para não quererem participar eram variados, mas geralmente se tratavam de problemas com a agenda. "Alguns disseram que só poderiam ir ao estúdio em um dia específico ou só poderiam fazer em duas semanas ou gravariam apenas no ano que vem".

A falta de colaborações não impediu que "CALM" seja um verdadeiro sucesso pelo mundo, conseguindo o número 1 nas paradas da Austrália e Reino Unido.

Fonte: Vagalume