Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

6ix9ine visita comunidade no RJ e joga dinheiro para o alto para dispersar multidão

Rapper seguiu dando o que falar em sua visita ao país

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O rapper Tekashi 6ix9ine continou dando o que falar em sua visita ao Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. Em uma visita a comunidade da Mangueira, neste sábado (30), o músico voltou a ter uma atitude polêmica.

Acompanhado de sua namorada e amigos, o rapper causou um alvoroço ao descer do morro e seguir até a sua van. No caminho, ele foi cercado por um grande número de pessoas, em sua maioria adolescentes e crianças.

No caminho para o seu veículo, 6ix9ine então joga uma grande quantia em dinheiro para o alto. Isso fez com que as pessoas se dispersassem, mas também brigassem entre si para pegar uma das notas.

O vídeo mostra uma grande confusão a medida que o rapper consegue chegar à van com um caminho mais livre. "Eu não podia distribuir dinheiro mão a mão, porque era tão caótico que eu precisava de uma rota de fuga", explicou-se.

Publicidade

Já dentro da van, porém, ele voltou a jogar muitas notas de dinheiro para as pessoas que se aglomeravam em volta do veículo. "Vocês são um lindo país, na favela mais perigosa, eu me senti mais seguro", escreveu o rapper.

Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.