Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adam Levine aparece acompanhado pela esposa em show do Maroon 5 após acusações de traição

Behati Prinsloo esteve presente na performance da banda em Las Vegas, neste sábado (1), em evento organizado por Shaquille O'Neal

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Adam Levine e sua esposa, Behati Prinsloo, compareceram juntos ao primeiro show do Maroon 5 neste sábado (1), em Las Vegas, após o vocalista ser acusado de traição pela influencer e modelo Sumner Stroh.

De acordo com o Page Six, os dois estavam juntos nos bastidores da performance no MGM Grand Arena, que foi feita como parte do evento beneficente organizado pelo ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal, estrela da NBA.

O atleta já havia mostrado publicamente seu apoio ao frontman do Maroon 5 em meio à polêmica. "O Adam é um amigo meu de muito tempo. Eu sempre digo a mim mesmo, sabe, que não posso ser hipócrita. Eu não era o melhor marido do mundo, então só porque eu tenho uma grande plataforma agora, isso não me dá o direito de criticar outras pessoas. Ele é ótimo, está fazendo algo pelas crianças, sempre foi assim. Estou feliz por ele. E desejo sorte a ele", disse O'Neal.

Ainda segundo a imprensa internacional, o músico se dirigiu à esposa que estava na plateia durante algumas músicas, como em parte da faixa "Sunday Morning".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Adam Levine e Behati Prinsloo, que está esperando seu terceiro filho com o cantor, já foram vistos em público durante um passeio em Montecito, na Califórnia, na semana passada. Na ocasião, os dois estavam de mãos dadas e sorrindo um para o outro.

Após as alegações da modelo Sunmer Stroh, acompanhadas com as de outras mulheres que afirmaram ter trocado flertes com o vocalista através de mensagens, Levine afirmou ter "passado dos limites", mas negou ter tido um caso extraconjugal. Leia a declaração do músico clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.