Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adam Levine, do Maroon 5, será pai novamente

Behati Prinsloo, esposa do astro, anunciou que está esperando o terceiro filho. Veja!

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: Jordan Strauss/Invision/AP/Shutterstock

Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo estão esperando o terceiro filho. A notícia foi revelada pela esposa do vocalista do Maroon 5, pelas redes sociais, nesta quinta-feira (15).

Na publicação, Prinsloo postou uma série de fotos, entre elas, uma na qual aparece mostrando a barriguinha da gravidez, com a legenda "Recente", recebendo muitas mensagens de felicitações nos comentários.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Apesar de só ter confirmado a notícia ontem, a imprensa americana já circulava notícias sobre a gravidez, após paparazzi fotografarem a modelo em uma praia no Havaí, junto com Levine e suas duas filhas, no começo do mês.

Behati Prinsloo e Adam Levine já são pais de Dusty Rose, de 5 anos, e Gio Grace, de 4. O casal mencionou várias vezes, em entrevistas, a vontade de aumentar a família.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Em uma conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres, ainda em 2019, Prinsloo contou que Levine quer ter ainda mais filhos do que ela. "Ele quer ter cinco [filhos]. E eu achei que quisesse cinco, mas agora pensei que três ou quatro está bom".

Publicidade

Ellen brincou e questionou se a modelo estava voltando atrás na decisão de expandir tanto a família. "Estou voltando atrás por um só. Você sabe, o Adam não pode ter tudo. Eu é que carrego eles, né?", respondeu Behati.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.