Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Adele demonstra apoio a Megan Thee Stallion após vitória da rapper contra Tory Lanez na justiça

Britânica mandou mensagem carinhosa à amiga durante seu show em Las Vegas. Veja o vídeo!

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

[Foto: Adele - Simon Emmett/ CBS Entertainment Divulgação/ Megan Thee Stallion - Instagram]

Adele decidiu demonstrar seu apoio a Megan Thee Stallion, que obteve vitória na justiça no caso contra Tory Lanez na última sexta-feira (23). Lanez foi considerado culpado por balear a cantora no pé, após uma festa na casa de Kylie Jenner, em Hollywood, em julho de 2020.

Durante seu show em Las Vegas, no mesmo dia, Adele deixou uma mensagem carinhosa para amiga. "Esta noite, eu gostaria de desejar a Megan Thee Stallion um Natal muito, muito, muito feliz. Garota, fique em paz. Faça o que quiser agora, amor. Eu te amo", disse a artista, recebendo muitos aplausos da plateia.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Durante seu depoimento no caso, Megan Thee Stallion chegou a dizer que estava enfrentando muito ódio devido às denúncias, incluindo de amigos da indústria que haviam lhe dado as costas após as acusações contra Tory Lanez. “Eu gostaria que ele tivesse atirado e me matado se eu soubesse que teria que passar por essa tortura”, disse elas aos promotores.

Tory Lanez foi considerado culpado pelas três acusações que enfrentou na justiça: Agressão com arma de fogo semiautomática, porte de arma de fogo carregada e não registrada e de disparo negligente de arma de fogo. De acordo com o TMZ, o rapper pode ser condenado a 22 anos de prisão, que serão determinados durante a detenção no dia 27 de janeiro. Lanez, que é canadense, também pode ser obrigado a deixar os EUA.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.