Adele e Brad Pitt estão se "conhecendo melhor", segundo revista

A publicação "New Idea" conversou com fonte próxima à cantora e ao ator

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A revista "New Idea" publicou que Adele e Brad Pitt estariam se "conhecendo melhor". A estrela britânica se divorciou no ano passado de Simon Konecki, com quem teve um filho, Angelo, de 6 anos.

A publicação conversou com uma fonte próxima à cantora e ao ator vencedor do Oscar, que estaria fascinado com a voz do sucesso "Rolling In The Deep". "Brad não apenas acha que ela é linda, mas ele dá bastante risada sempre que eles saem juntos ou conversam pelo telefone".

"Ela tem uma "boca suja" que agrada Brad dada a sua educação conservadora", conta a fonte próximo aos dois artistas. "Brad espera que esse relacionamento entre eles tenha uma chance real. Mas, ele não está certo que Adele se sente da mesma forma".

Recentemente, Adele foi alvo de rumores de que estaria namorando com o rapper britânico Skepta. Isso porque os dois trocaram mensagens pelo Instagram.

Adele nunca confirmou que estaria namorando alguém publicamente desde que anunciou o seu divórcio e sempre se manteve bastante discreta quanto a sua vida pessoal.

Fonte: Vagalume