Vagalume Adele é capa da Rolling Stone e fala sobre seu próximo single, "I Drink Wine"

Adele é capa da Rolling Stone e fala sobre seu próximo single, "I Drink Wine"

Cantora se prepara para lançar o novo álbum "30", que sai no dia 19 de novembro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Adele está preparando o terreno para a chegada de seu novo álbum, "30". A cantora, que tem dominado o topo das paradas com o primeiro single do disco, "Easy On Me", estampou a capa da edição de dezembro da revista Rolling Stone, que ganhou a chamada "A Confissão de Adele - Como ela transformou sua dor em seu álbum mais honesto até agora".

Além de posar para um ensaio, Adele falou mais sobre o trabalho e também sobre o novo single escolhido para a divulgação, a faixa "I Drink Wine".

Como já se sabe, o novo álbum de Adele aborda o difícil período de seu divórcio, e, de acordo com a descrição do próprio periódico, "I Drink Wine" é "uma música sobre como se livrar do ego, que se completa com um toque dos anos 70 de Elton John e Bernie Taupin".

Vagalume

Vagalume

Vagalume


"Eu levei tudo para o lado pessoal naquele período da minha vida ", explica ela, "Então a letra [que diz] 'Espero aprender a me superar' é como se eu estivesse dizendo, 'Depois de fazer isso, talvez eu consiga deixar você me amar'".

Ainda segundo a Rolling Stone, a música tem um clima de conversa, onde cada refrão é cantado de uma forma e na qual a cantora gravou vozes de fundo como personagens diferentes. "Se tornou menos intimidante, porque algumas das coisas das quais eu falo realmente atingem a muitas pessoas".

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Adele, que ficou um tempo afastadas das redes sociais, surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual diferente. A cantora já havia explicado a mudança em uma recente entrevista e voltou a falar sobre como os exercícios físicos entraram em sua vida como uma forma de lidar com a ansiedade. “Se eu posso transformar minha força e meu corpo assim, certamente posso fazer isso com minhas emoções, meu cérebro e meu bem-estar interior”, presumiu ela. “Foi isso que me motivou. Apenas coincidiu todo o trabalho emocional que eu estava fazendo comigo mesma com um visual, basicamente.”

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Ao anunciar o álbum, que será chegará às plataformas digitais no dia 19 de novembro, Adele publicou uma carta aberta aos fãs explicando que finalmente estava "pronta" para o lançamento. Na conversa com a Rolling Stone, a artista admitiu que o tema de um disco pode ter um tempo limite, ainda mais se tratando do período que a inspirou na composição. "Se não fosse lançado agora, acho que provavelmente nunca o lançaria. Eu sei que eu teria mudado de ideia e pensando, 'Passou. Vamos começar o próximo disco'. E eu não podia fazer isso com este álbum. Eu sinto que ele merece ser lançado".

Fonte: Vagalume

Últimas