Vagalume Adele estreia "Easy On Me" no topo da parada britânica de singles com números impressionantes

Adele estreia "Easy On Me" no topo da parada britânica de singles com números impressionantes

Música vendeu o equivalente a mais de 215 mil cópias. Faixa foi ouvida mais de 24 milhões de vezes nos serviços de streaming

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Como já era de se imaginar, "Easy On Me", o single de retorno de Adele, fez um verdadeiro estrago na parada britânica. A música estreou direto no primeiro lugar com números impressionantes, vendendo o equivalente a 217 mil cópias, marca que há quase cinco anos não era vista, mais especificamente desde janeiro de 2017, quando Ed Sheeran vendeu quase 227 mil unidades de "Shape Of You".

A cantora também bateu o recorde de audições de uma música em um período de sete dias nos serviços de streaming, em marca que deverá levar um bom tempo para ser batida, se é que será. A canção foi escutada mais de 24 milhões de vezes, superando, com folga, o recorde anterior, que era de Ariana Grande com pouco menos de 17 milhões de audições de "7 rings". O single ainda foi efetivamente comprado por 23 mil e 500 pessoas.

Como se não bastasse, um dos clássicos da cantora, "Someone Like You", também retornou ao top 40, depois de disparar do 74° para o 34° posto.

O ranking também foi bom para outro grande nome da música britânica deste século. O Coldplay, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns, tem três músicas no top 40, o máximo permitido pelas regras de lá: "My Universe (With BTS)" subiu do 15° para o quinto posto, "Let Somebody Go (feat. Selena Gomez)" estreou em 24° e "Higher Power" retornou à lista em 26°.

O top 10 ficou assim:

1 - "Easy On Me" - Adele (estreia)
2 - "Cold Heart (With Dua Lipa) (PNAU Remix)" - Elton John (caiu uma posição)
3 - "Shivers" - Ed Sheeran (caiu uma posição)
4 - "Love nwantiti (Ah ah ah)" - CKAY (caiu uma posição)
5 - "My Universe (With BTS)" - Coldplay (subiu 10 posições)
6 - "Heat Waves" - Glass Animals (caiu uma posição)
7 - "Obsessed With You (feat. PinkPantheress)" - Central Cee (subiu uma posição)
8 - "Bad Habits" - Ed Sheeran (mesma posição)
9 - "OUT OUT (With Jax Jones, feat. Charli XCX & Saweetie)" - Joel Corry (mesma posição)
10 - "THATS WHAT I WANT" - Lil Nas X (subiu uma posição)

Fonte: Vagalume

Últimas