Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele vai às lágrimas ao ser surpreendida por sua antiga professora durante show especial

Cantora contou, segundos antes, que considerava a educadora uma inspiração

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Adele viveu um momento emocionante durante sua apresentação no London Palladium, em Londres. O evento especial, que ganhou o nome de "An Audience with Adele", aconteceu no começo do mês e foi ao ar neste domingo (21), na ITV do Reino Unido.

Em um determinado trecho, a atriz Emma Thompson, que estava na plateia, perguntou à artista se existia alguém de sua infância que havia lhe protegido e servido como uma inspiração em sua vida. Adele respondeu que sim, citando sua antiga professora, Srta. McDonald, da escola Chestnut Grove.

"Ela me fez gostar de literatura. Eu sempre fui obcecada pela língua inglesa e, óbvio, agora escrevo letras de músicas", disse a cantora. "Ela era tão legal. Tão cativante. Ela realmente fez com que a gente se importasse e nós sabíamos que ela se importava com a gente."

"Ela era muito compreensível e amável que eu ficava ansiosa pelas minhas aulas de inglês", continuou Adele, contando também que não via a educadora desde a oitava série.

Publicidade

Foi então que Emma Thompson revelou que McDonald estava na plateia, deixando a cantora bastante emocionada e em lágrimas com a surpresa de reencontrá-la.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.