Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado diz que pai de Britney Spears está "fugindo" de seu depoimento sobre a tutela

"O Sr. Spears pode fugir, mas não pode se esconder para sempre de suas obrigações legais", diz o documento enviado à justiça nesta quarta-feira (25)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A tutela de Britney Spears pode ter chegado ao fim, mas a batalha legal contra seu pai, Jamie Spears, segue ganhando novos capítulos. De acordo com a People, os advogados da Princesa do Pop estão acusando Jamie de "fugir" de seu depoimento na justiça.

Nesta quarta-feira (25), os representantes da cantora entraram com uma petição para obrigar Jamie a depor, afirmando que ele "ainda não apareceu" desde que foi notificado pela primeira vez em 20 de outubro de 2021.

"O Sr. Spears pode fugir, mas não pode se esconder para sempre de suas obrigações legais", escreveu o advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, nos documentos obtidos pelo periódico. "Depois de usar o dinheiro de sua filha por mais de 13 anos para financiar seus honorários e despesas legais, pela primeira vez, o Sr. Spears terá que pagar seus próprios honorários legais", acrescentou.

Ainda segundo os documentos, Rosengart acusa Jamie Spears de "impedir e obstruir" por mais de seis meses a justiça, já que seu depoimento incluiria respostas às perguntas sobre a administração do dinheiro da cantora enquanto era seu tutor e também sobre o sistema de vigilância criado para supervisioná-la, como o suposto "dispositivo de escuta" no quarto de Britney, divulgado pelo New York Times no documentário sobre a artista.

Publicidade

Rosengart, que anteriormente já havia acusado Jamie Spears de "enriquecer às custas dos bens de Britney e de esbanjar sua fortuna", continua a atual petição afirmando que o pai da cantora administrou uma "tutela corrupta e conflitante", lucrando US$ 6,3 milhões (aproximadamente R$ 30,4 milhões na cotação de hoje), além de ter tirado "direitos fundamentais" da artista.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.