Anavitória, Emicida e Samuel Rosa fazem covers de Erasmo Carlos no aniversário do Tremendão

Artista está completando 79 anos e ganhou presente de seus colegas

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mais de 30 artistas das mais diferentes vertentes da música brasileira se juntaram para celebrar os 79 anos de Erasmo Carlos. O Tremendão faz aniversário hoje, dia 5. Anavitória, Emicida, Samuel Rosa do Skank, Marcos Valle, Guilherme Arantes, Odair José, Nando Reis, Daniela Mercury, Fernanda Takai, Di Ferrero, Jùnior Lima e Céu foram alguns dos nomes que foram arregimentados pelo produtor Marcus Preto na empreitada.

As covers foram reunidas em uma página especial do Instagram, que ganhou o nome de "Nosso Gigante Gentil" e também estão sendo postadas nos perfis dos artistas, que escolheram músicas de diversas fases do músico para apresentar. Há covers para hits da Jovem Guarda, passando pela cultuada fase dos anos 70, o pop dos 80 até chegar em canções que ele compôs e gravou no século 21.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Erasmo não escondeu a felicidade e, em seu perfil no Instagram, comemorou:
"Inenarrável alegria em ser homenageado por amigos tão maravilhosos quanto o amor que sinto por eles. Obrigado Marcus Preto por reunir esta seleção musical para este singelo tijucano. Viva eu!", escreveu.

Veja a versão que o Anavitória, em parceria com Tó Brandileone fizeram para "Mais Um na Multidão" e confira a página do projeto para escutar as demais homenagens:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume