Vagalume Angelina Jolie é questionada sobre The Weeknd em meio a rumores de romance

Angelina Jolie é questionada sobre The Weeknd em meio a rumores de romance

Atriz e cantor foram vistos jantando juntos em Los Angeles, levantando suspeitas de um possível envolvimento amoroso

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Angelia Jolie está divulgando seu novo filme "Eternos", da Marvel, que estreia nos cinemas no dia 5 de novembro, e acabou sendo questionada sobre sua relação com The Weeknd, após a imprensa internacional circular rumores sobre um possível romance entre os dois.

A atriz e o músico já foram vistos jantando juntos mais de uma vez e, no mês passado, foram fotografados pelos paparazzi saindo do restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles. Na ocasião, o Daily Mail afirmou que os dois chegaram separados, passaram três horas no local e depois foram embora juntos em uma SUV preta, levantando ainda mais suspeitas sobre um envolvimento romântico.

Clique para ver no Vagalume

Durante uma conversa com o Daily Pop, do E! News, o apresentador não perdeu a oportunidade e tentou descobrir algo sobre essa relação entre a atriz e o astro do R&B. "Eu preciso saber, Angelina, porque seus filhos estão em uma idade em que têm as próprias opinões. Então, eu preciso saber. Eles estão mais ansiosos por você estar no [filme] 'Eternos', ou pela sua amizade com The Weeknd?"

Angelina, no entanto, fugiu da reposta focando apenas no longa. "Eles estão muito animados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito animados com o filme".

Clique para ver no Vagalume

Apesar dos fortes rumores, uma fonte do site Page Six afirmou que os encontros entre os dois estão relacionados a negócios. "Eles claramente não estão tentando esconder [os encontros]. Ele definitivamente está focado em chegar ao mundo cinematográfico. Ele tem uma nova série da HBO na qual irá estrelar".

The Weeknd está escalado para o elenco de "The Idol", série na qual irá atuar também como co-escritor e co-criador, ao lado de Sam Levinson, conhecido pelo trabalho em "Euphoria".

Fonte: Vagalume

Últimas