Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta canta "Faking Love" com Saweetie na televisão dos EUA. Veja!

Americanos viram a brasileira no talk show apresentado por James Corden

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Anitta voltou a ser vista na televisão norte-americana. Ao lado da rapper Saweetie, a cantora foi ontem (3) ao talk show apresentado por James Corden na rede CBS mostrar "Faking Love", o single que as duas gravaram em conjunto, lançado no mês passado.

Além da apresentação musical, as duas também deram entrevista para o comediante inglês. Anitta contou de sua admiração por Mariah Carey, sua artista favorita em todos os tempos, e de como um encontro casual em uma loja levou as duas a se tornarem amigas, que conversam bastante por aplicativos de mensagem e encontros via zoom. Saweetie, por sua vez, pôde contar que também tem amizade com uma grande diva da música pop: Cher.

Vagalume
Vagalume Vagalume

A brasileira também arrancou risos da plateia ao contar como "Faking Love" ("fingindo amor") foi inspirada em um caso real. Ela contou que seus namorados têm um "prazo de validade" de três meses, ainda que sempre diga para todos que desta vez "vai ser diferente".

Vagalume
Vagalume Vagalume

Nesse caso, ela se viu em uma situação mais complicada pois queria terminar o relacionamento, mas aquela era a semana de aniversário do namorado, então ela fingiu por um tempo que ainda o amava, ainda que tenha tentado ver se ele tomava a iniciativa ao, sem sucesso, fazer algumas coisas, literalmente, nojentas.

Publicidade

Veja a entrevista:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

E a performance de "Faking Love (feat. Saweetie)"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.