Vagalume Anitta conta quando percebeu que era famosa no exterior: "Do nada, todo mundo queria me pegar"

Anitta conta quando percebeu que era famosa no exterior: "Do nada, todo mundo queria me pegar"

Cantora falou sobre o assunto no programa de Sabrina Sato no Youtube

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Anitta participou do programa "Salada Sato", de Sabrina Sato, no Youtube, e falou sobre sua fama fora do país. Ela contou uma curiosidade sobre quando notou que era conhecida no exterior.

"Aqui fora foi engraçado o jeito que percebi que estava famosa. Sempre saí aqui, ia para as baladas, era sempre normal. Do nada, todo mundo queria me pegar. Tinha feito uns negócios na cara, falei: "Tô bonita mesmo!". Era homem, mulher, todo mundo. Com quem eu falasse, ia ficar", relembrou a cantora, falando direto dos Estados Unidos.

Ao mesmo tempo, ela refletiu sobre essa mudança ao citar o que um amigo disse sobre a fama. "Ai ele (um amigo) falou: É que você está ficando famosa e o povo vai querer ficar por interesse também".

E a partir desta observação, ela falou sobre suas próprias experiências. "Vamos falar a verdade! O povo fica a fim da gente só porque somos famosos. Se você fosse ninguém, a pessoa ia estar cagando e andando para você. Mas como você é famoso, (a pessoa) quer ficar só para ter o gostinho de dizer que flertou com a fulana ou que ficou com você. Eles querem ter uma história para contar do teu lado, não interessa o que é. E aí, o povo tá assim, afim de me pegar. Uma loucura".

Sobre o sucesso no Brasil, ela disse que percebeu que era famosa quando rumores sobre a sua vida começaram a aparecer na mídia. "Quando comecei a ver em tudo o que é lugar história minha que nunca tinha acontecido e o povo falando, falei: "O que é isso?". Aí comecei a entender que estava famosa".

Fonte: Vagalume

Últimas