Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta e Nego do Borel posam para fotos sensuais. Veja!

Artistas são amigos há anos e fizeram uma espécie de ensaio improvisado em um banheiro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Anitta e Nego do Borel posaram para um ensaio improvisado em fotos bem quentes, aparentemente tiradas no banheiro da casa da cantora.

As imagens foram postadas no Instagram do funkeiro, nesta quarta-feira (21), gerando bastante repercussão entre os internautas. "Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã", escreveu ele na legenda.

Rebatendo muitos seguidores que condenaram os cliques por conta da namorada de Nego do Borel, a influencer Duda Reis, Anitta foi à publicação do cantor explicar que os dois são grandes amigos há anos. "Estou vendo o povo falando da Duda. Gente... Ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar de boa, né... Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos. Do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio para mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando. Ele adorou e quis umas fotos também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer, eu mesma acabo com a raça dele", postou ela.

O próprio Nego do Borel também respondeu à mensagem de Anitta, acrescentando que ela é madrinha de seu casamento, mas desativando os comentários da publicação logo depois. "Não quero mais ver você no banheiro, mano. Cara, sério agora, te agradeço por tudo. Sou teu fã, parabéns por tudo que vem conquistando. Minha esposa é muito ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você. Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Se precisar, sempre estarei aqui. Madrinha do meu casamento".

Publicidade

Veja as fotos:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.