Anitta faz longo desabafo contra Leo Dias e diz ter sido ameaçada pelo jornalista

Cantora diz não ter mais medo do colunista, que divulgou conversas particulares que os dois tiveram no passado

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Anitta publicou uma longa mensagem no stories do Instagram, onde desabafou sobre a sua relação com o jornalista Leo Dias. A resposta veio depois que o jornalista vazou uma série de conversas particulares onde a cantora fala sobre colegas de profissão como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Preta Gil e Cláudia Leitte. A íntegra da declaração durou mais de 13 minutos que foram divididas em 55 partes. A artista disse que ela, e membros de sua equipe, começaram a sofrer ameaças de Dias desde quando desmentiu uma nota dada por ele.

A notícia em questão foi publicada na semana passada, e dizia que Miriam Macedo, a mãe da cantora, havia saído da mansão da filha e ido morar em uma casa em um bairro no subúrbio carioca com uma irmã por estar cansada da "vida loca" que a funkeira estava levando.

Anitta disse que, de fato, a mãe estava morando na periferia, e que, o jornalista descobriu isso antes dela mesma, mas que não foi esse o motivo que teria motivado a mudança, a cantora também diz ter comprado um apartamento para a sua mãe.

Anitta revelou que por muito tempo teve medo do colunista, por acreditar que ele tivesse o poder para por um fim em sua carreira, da sua enorme capacidade em descobrir, e divulgar, todo tipo de segredo que envolve as celebridades. Por isso, ela entendeu que era melhor tê-lo ao seu lado e passou a lhe passar informações e ceder entrevistas - Dias acabaria escrevendo uma biografia da carioca com o apoio dela.

Agora, aos 27 anos e sentindo-se uma pessoa mais segura e muito diferente daquela de anos atrás, Anitta diz não querer mais manter qualquer tipo de contato com Dias e que prefere ter que se desculpar sobre qualquer coisa que tenha dito no passado, caso ele siga divulgando mensagens (sejam em forma de prints ou áudios) de conversas passadas.

Esse vídeo traz a íntegra da declaração de maneira contínua. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume