Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Anitta precisa ser internada e show da cantora na Farofa da GKay é cancelado

Motivo da hospitalização não foram revelados

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Um problema médico fez com que Anitta precisasse cancelar o show que faria hoje (7) dentro da Farofa da GKay, o festival organizado pela popular influencer que vem agitando Fortaleza desde segunda-feira.

Segundo comunicado da bpmcom, a empresa que agencia a carreira da artista, a cantora precisou ser internada em São Paulo. O motivo da hospitalização não foi dito.

Ainda segundo a mensagem, os demais compromissos da carioca estão mantidos, já que a previsão é ade que lea tenha alta já amanhã (8).

Esta é a segunda vez em poucos dias que Anitta precisou ser internada. No último dia 1°, ela deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, mas tranquilizou seus fãs pelas redes sociais. "Tá tudo bem, gente. Tudo certo. Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile", postou.

Publicidade

No sábado (3) a cantora revelou, durante a coletiva de imprensa para o lançamento do documentário "Eu", que precisou fazer tratamento contra o Epstein-Barr. Popularmente conhecido como o causador da "doença do beijo", o microrganismo pode, em suas formas mais graves, desencadear um processo de esclerose múltipla no seu portador.

"EU", é um filme da atriz Ludmila Dayer, que assumiu o controle total do projeto - direção, roteiro, produção e edição. Anitta entrou como produtora do longa que mostra os caminhos que Dayer trilhou para conviver com a esclerose múltipla.

Vagalume
Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.