Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta rebate ataques após postar foto em terreiro de candomblé: "Muita gente falando merd*"

Cantora sofreu intolerância religiosa por parte de internautas e fez questão de responder nesta quarta-feira (15)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Anitta não se calou após os ataques que recebeu por compartilhar uma foto com seu Pai de Santo, Sergio Pina, nesta terça-feira (14). Em seu Stories do instagram, a cantora, que é praticante do candomblé há oito anos, rebateu os comentários maldosos publicando um vídeo no qual dubla um áudio da atriz Katiuscia Canoro, que diz: "Bom dia sem filtro, muita gente falando merd*, hein. Muita gente falando merd*".

"Eu amo esse áudio, hahaha. Passa para o próximo stories para ver outra coisa que eu amo", acrescentou ela na legenda, postando mais uma foto no terreiro em Nova Iguaçu, ao lado de Sergio Pina, do seu pai, Mauro Machado, e do irmão, Renan Machado.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Na primeira foto que compartilhou, Anitta postou a legenda "Encerrando o ano. Te amo, meu pai". Logo após compartilhar a imagem, a cantora foi alvo de intolerância religiosa nas redes sociais. "Essa tá carregada! Por isso a fama toda", escreveu um internauta. "É cada uma, na hora da salvação, vamos ver se o pai de santo dela vai vir salvar ela", comentou outro. "Tá explicado de onde vem o sucesso dela", publicou mais um usuário.

Veja abaixo alguns dos comentários:

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.