Vagalume Após briga com gravadora, BTS e Megan Thee Stallion anunciam parceria em remix de "Butter"

Após briga com gravadora, BTS e Megan Thee Stallion anunciam parceria em remix de "Butter"

Selo da rapper tentou impedir o lançamento da colaboração, que chega nesta sexta-feira (27)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O BTS lançará uma nova versão do hit "Butter", que conquistou o primeiro lugar da parada de singles da Billboard por 9 semanas consecutivas, com a participação especial de Megan Thee Stallion.

E o remix não saiu fácil. De acordo com a Variety, Megan Thee Stallion teve que brigar na justiça com sua própria gravadora, a 1501 Certified Entertainment, que não queria permitir o lançamento da colaboração.

Nos documentos obtidos pelo periódico, a cantora alegou que, se não pudesse lançar a parceria, sua carreira sofreria "danos irreparáveis, incluindo um impacto devastador em seu relacionamento com os fãs e com outros artistas da indústria musical".

A rapper obteve autorização dos juízes e o remix chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27).

Clique para ver no Vagalume

Esta não é a primeira vez que Megan Thee Stallion tem problemas com sua gravadora. A artista, que continua sob contrato com a 1501 Certified Entertainment, processou o selo no ano passado alegando que o mesmo estava impedindo que ela lançasse seu EP "Suga", conseguindo uma ordem de restrição temporária contra a gravadora.

Nos documentos relacionados a sua participação no remix de "Butter", Stallion afirmou justamente que impedir este lançamento violava as regras descritas na ordem de restrição.

Em suas redes sociais, a rapper também anunciou a chegada da nova versão do hit de k-pop e acrescentou, como um desabafo: "Amo todos vocês", ao lado de um emoji de choro e coração.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas