Vagalume Após criticar o Prêmio Multishow, Ludmilla revela que emissora se ofereceu para debater mudanças

Após criticar o Prêmio Multishow, Ludmilla revela que emissora se ofereceu para debater mudanças

O Multishow também se manifestou em suas redes sociais sobre o posicionamento da artista

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ludmilla pegou os fãs de surpresa, ontem (19), ao postar uma série de mensagens no Twitter criticando o Prêmio Multishow, alegando "falta de reconhecimento" e até "boicote" por parte da premiação, ao não ser indicada à categoria de "Cantora do Ano". Nesta quarta-feira (20), a artista voltou às redes sociais para revelar que a emissora entrou em contato com ela na intenção de debater mudanças para a edição de 2022.

"Após meu posicionamento o multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico", escreveu a artista.

No entanto, Lud, que cancelou a performance que faria no evento, voltou a afirmar que, mesmo com a procura da emissora, não irá subir ao palco este ano para cantar. "Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei. E não, não perfomo esse ano no Prêmio Multishow!"

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Multishow também se manifesta

O Multishow também usou suas redes sociais para comentar as críticas feitas por Ludmilla, reforçando a mensagem sobre a conversa com a cantora e destacando a parceria entre ela e a emissora. Leia abaixo:

"Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir.

Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa.

Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos. Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. Lud também concorre esse ano com duas indicações - Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano.

Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, 1 das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou."

Fonte: Vagalume

Últimas