Vagalume Após fim da tutela, Britney Spears fala sobre planos de engravidar novamente

Após fim da tutela, Britney Spears fala sobre planos de engravidar novamente

Cantora já havia expressado desejo de se casar e ter outro filho, mas era impedida pela tutela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears está livre da tutela, que durou 13 anos sobre o controle de seu pai, e pronta para tomar as próprias decisões de sua vida, entre elas, a de aumentar sua família. A cantora, que tem 39 anos e está noiva do personal trainer Sam Asghari, fez uma publicação, nesta terça-feira (16), falando sobre engravidar novamente.

"Estou pensando em ter outro filho! Me pergunto se esta aí [da foto] é uma menina... ela está nas pontas dos pés tentando alcançar alguma coisa... isso é certo", escreveu a Princesa do Pop, ao lado de uma imagem mostrando os pés de um bebê e de um adulto.

Clique para ver no Vagalume

Durante o processo sobre sua tutela, Britney já havia expressado o desejo de ter outro filho, afirmando que era impedida pelos seus responsáveis de poder se casar ou engravidar novamente. "Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então não posso engravidar. Eu queria tirar o DIU para tentar ter outro bebê. Mas esta suposta equipe [tutela] não me deixa ir ao médico para tirá-lo porque eles não querem que eu tenha mais filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem", disse a artista, na ocasião.

A cantora tem dois filhos, Preston, de 16 anos, e Jayden, de 15, com o ex-marido Kevin Federline.

Ainda nesta terça-feira (16), Britney postou um vídeo falando sobre o que pretende fazer agora que sua tutela acabou. "Estou apenas grata por cada dia, honestamente. Por ser capaz de ter as chaves do meu carro, ser independente, me sentir como uma mulher, ter um cartão de crédito, ver dinheiro pela primeira vez e ser capaz de comprar velas. São pequenas coisas, mas que fazem uma diferença enorme e sou grata por isso", desabafou ela.

"Mas não estou aqui para ser uma vítima. Eu convivi com vítimas a minha vida toda quando era criança, por isso saí de casa. E trabalhei 20 anos e trabalhei pra caramba", continuou. "Estou aqui para defender as pessoas com deficiências e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema faz com essas pessoas. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças neste sistema corrupto".

A artista também agradeceu todo apoio que recebeu do movimento "Free Britney". "Vocês são demais. Honestamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo, e não fui capaz de falar nada, e graças a vocês e da consciência de saber o que estava acontecendo, por entregar essa notícia para o público, vocês deram consciência a todos eles. Graças a vocês, honestamente, acho que vocês salvaram minha vida, de certa forma, em 100 por cento".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas