Vagalume Após pai deixar de ser seu tutor, Britney Spears posta vídeo onde aparece dançando

Após pai deixar de ser seu tutor, Britney Spears posta vídeo onde aparece dançando

Cantora aparece se divertindo ao som da francesa Indila e dos Kings Of Leon

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A primeira postagem feita por Britney Spears depois da divulgação da notícia de que seu pai havia desistido de ser o seu tutor, foi um vídeo onde ela aparece dançando e um comentário sobre liberdade.

Segundo o post do Instagram, as imagens, foram feitas durante a sua recente viagem para Maui, no Havaí. Em uma montagem de um minuto, ela dança ao som de músicas como "Tourner Dans Le Vide", da francesa Indila, e de "Sex On Fire", dos Kings Of Leon.

Sobre o clipe, ela disse que está um tanto hesitante na dança final, mas sem saber exatamente a razão, mas acrescenta que "se soltar é liberdade". Ela segue: "Deve ser o meu pé esquerdo, que estava quebrado, falando comigo." Spears termina de forma otimista prometendo se soltar por completo e, muito em breve, seguir em frente.

Spears já vinha pedindo a sua liberdade e o fim da tutela por parte de seu pai, Jamie Spears, alegando ter sofrido abusos que a traumatizaram.

Veja a postagem e a tradução do texto escrito por Britney:

Clique para ver no Vagalume


"Estou muito hesitante quando danço, mas se soltar é liberdade! Não tenho certeza do porquê estou sendo cautelosa exatamente... deve ser o meu pé esquerdo, que estava quebrado, falando comigo! Você percebe quando eu me viro, mas espero que eu me solte completo e siga em frente em breve".

Fonte: Vagalume

Últimas