Vagalume Após polêmica, Cardi B rasga elogios ao funk brasileiro: "O ritmo domina sua alma"

Após polêmica, Cardi B rasga elogios ao funk brasileiro: "O ritmo domina sua alma"

Rapper fez o comentário respondendo a acusações de que seria paga para falar bem de artistas do gênero nacional

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Cardi B decidiu expressar sua admiração pelo funk brasileiro, após uma certa polêmica circular nas redes sociais de que a rapper seria paga para elogiar os nossos artistas nacionais.

A história começou após uma entrevista de MC Dricka ao podcast "PODPAH", na qual ela sugere que situações assim podem acontecer na indústria da música, ao comentar o fato de que Cardi B já elogiou e gravou vídeos ouvindo nomes do funk. "Ah, a mulher é braba, né? Mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato", disse MC Dricka .

"Ah, tem essa?", questionou o apresentador. "Tem. Você não sabia? É fod*, mas vamos deixar em off", acrescentou ela.

A entrevista chegou aos ouvidos da rapper norte-americana, que negou a situação em mensagens no seu Twitter, usando inclusive o tradutor do Google para tentar se expressar em português.

"Não é verdade, a primeira vez que ouvi funk music foi quando um fã me marcou em um post de 'Onda Diferente'. Eu comecei a ouvir as duas artistas e quando a música acabou, passou para outras músicas, foi quando ouvi Kevin O Chris e tantos outros artistas diferentes", escreveu ela, com algumas frases confusas ao usar a ferramenta de tradução.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

"Ao ver clipes, danças de funk diferentes, quando pesquiso a dança 'bonde das maravilhas', aparece muita coisa, e oh, meu Deus, eu amo muito a música delas. Não conheço muito sobre funk e seus artistas, e não falo português, mas adoro como isso faz o meu corpo e meu espirito se sentirem. A música é incrível, você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk", acrescentou Cardi.

Clique para ver no Vagalume

A rapper ainda compartilhou a mensagem de um internauta reclamando de como o tradutor do Google deixou as frases confusas, e escreveu em inglês: Sim, demais... será que eu deveria gravar uma mensagem de voz em inglês ou espanhol? Desculpe, eu não falo português. É tão difícil de pegar."

Clique para ver no Vagalume

Ludmilla, que já trabalhou com a rapper, fez questão de exaltar a resposta da americana e o fato dela ter ouvido "Onda Diferente (Com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg)" como a primeira faixa do gênero. "É por isso que eu amo a Cardi B, ela não deixa passar nada", postou ela.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


"Antes que isso vire uma bola de neve, porque eu já estou vendo uns querendo botar mulher preta para se estranharem, eu fiquei feliz pela Cardi ter citado 'Onda Diferente' como um dos primeiros funks que ela ouviu, uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil. Isso é motivo para comemorar pra caralh*, só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, então não venham distorcer as coisas", continuou Ludmilla.

Clique para ver no Vagalume

Após a repercussão da entrevista, MC Dricka falou sobre o assunto novamente em suas redes sociais. "Não fofoco mais também. Mó bololó. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui para a Times [Square], me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos '$$', da hora! Mas comigo aconteceu, obrigada, de nada".

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas