Após sair para "tomar um sol", MC Kevin admite que foi diagnosticado com o coronavírus

Funkeiro disse que irá se afastar das redes sociais para se tratar da doença

Vagalume

Vagalume

Vagalume

MC Kevin se envolveu em uma polêmica após ser diagnosticado com o coronavírus. Quando estava com suspeita da doença, o funkeiro havia dito nas redes sociais que cumpriria a quarentena, mas quebrou o isolamento e saiu para "tomar um sol".

Conhecido pelo sucesso "Cavalo de Troia", Kevin contou para os fãs no final de semana que desconfiava estar com o coronavírus. "Em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho".

Porém, usando o Stories no Instagram, o músico publicou que estava quebrando a quarentena, mesmo sendo um caso suspeito. "Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", disse.

Novamente pela rede social, o cantor confirmou que estava com coronavírus. "Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar".

MC Kevin publicou no Instagram uma nota de esclarecimento, admitindo o seu erro. Veja abaixo:

Fonte: Vagalume