Vagalume Após separação de Elon Musk, Grimes brinca que vai fundar uma "comunidade espacial lésbica"

Após separação de Elon Musk, Grimes brinca que vai fundar uma "comunidade espacial lésbica"

Cantora se referiu ao contrato do empresário com a NASA, para uma missão à Europa, uma das luas de Júpiter

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Grimes anunciou sua separação do empresário e bilionário Elon Musk (CEO da SpaceX e da Tesla) na semana passada, após três anos juntos, mas segue mantendo o bom humor até mesmo ao falar sobre o assunto.

A cantora foi questionada sobre o fim da união pelo site Page Six e não perdeu a chance de levar sua resposta na brincadeira, mencionando um dos projetos de Musk. "Eu vou colonizar Europa [uma das luas de Júpiter] separadamente do Elon para uma comunidade espacial lésbica", disse ela, via e-mail.

A resposta da artista se refere ao contrato do empresário e da SpaceX com a NASA, de US$ 178 milhões (aproximadamente R$ 966 milhões na cotação atual), para uma primeira missão à Europa, que é uma das 79 luas de Júpiter. A missão, que é chamada de Europa Clipper, irá explorar se há condições de vida no planeta e será lançada em um foguete Falcon Heavy, em outubro de 2024, do Centro Espacial Kennedy, na Flórida.

A confirmação da separação entre Grimes e Elon Musk veio do próprio empresário ao Page Six, na última sexta-feira (24). Os dois deram as boas-vinda ao primeiro filho juntos em maio de 2020, se tornando um dos assuntos mais comentados na época devido à escolha do nome do bebê, X Æ A-Xii.

"Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem", disse ele. "É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja na maior parte do tempo no Texas ou viajando para o exterior, e o trabalho dela é principalmente em Los Angeles", acrescentou. "Ela está comigo agora e o bebê X está na sala ao lado".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas