Apresentação de Demi Lovato no Grammy será muito emotiva, diz site

De acordo com o TMZ, cantora se apresentará com uma canção que foi escrita quatro dias antes de sua overdose

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Alguns detalhes sobre a performance de Demi Lovato no Grammy foram revelados nesta quarta-feira (22). As informações são do TMZ, que garantiu que a cantora deve fazer uma apresentação bastante emotiva na cerimônia.

Segundo o site, Demi entrará no palco para cantar uma música que escreveu quatro dias antes da overdose quase fatal que sofreu em julho de 2018, e que a deixou um bom tempo hospitalizada e internada em uma clínica. Ainda de acordo com o artigo, a letra da música retratará exatamente o seu estado de espírito durante esse período de sua vida.

Fontes ligadas à cantora informaram ao TMZ que a canção é em estilo balada e que Demi teria prometido a si mesma, enquanto se recuperava no hospital, que esta seria a primeira musica que ela apresentaria se tivesse uma chance novamente. O artigo ainda afirma que a artista deve lançar a faixa como single logo após a performance no evento.

O Grammy acontece neste domingo (26), em Los Angeles, e marcará o retorno da cantora à música e aos palcos, que, desde que recebeu alta de seu tratamento, trabalhou apenas com atuações, incluindo episódios da série Wil & Grace e na comédia musical da Netflix, escrita por Will Ferrell, "Eurovision". Demi Lovato também foi escalada para cantar o hino nacional no Super Bowl, um dos eventos desportivos mais assistidos no mundo.

Fonte: Vagalume